O carrocel no meu quintal -últimos minutos

Existem pessoas com alma de leite em pó-você abre e ela nunca está completamente cheia -ou com alma de alfinete-te espeta quando você menos espera. Amei um homem bom - hoje, por vezes eu o vejo no meu quintal como -um cavalo marrom; e, vamos girando, girando.... porque havia um carrocel no meu quintal , quando eu estava só- ou pensava estar., ele me dizia pode vir e eu subia no seu lombo: meus irmãos não quiseram vir-poderiam me ver aqui tão bonita rodopiando e rindo! Não me deixe cair!! Você sabe segurar-se sozinha - a brisa do charco chega no fim da tarde e senta-se ao nosso lado: Sabiam que ouvi hoje a palavra maldade?? Vocês humanos falam tanto dela-não entendi seu significado, enrosquei-me em algumas flores e voei, retruco-eu nunca fiz uma maldade, nunca! O cavalo me olha com ternura, murmura: - a ilusão é uma velha e vaidosa senhora que muda de roupa a todo instante - a brisa se levanta -adeus menina, quando eu voltar você estará uma mulher! Anoitece e os vagalumes me avisam que é hora do jantar, querido cavalo marrom, você também vai embora?

- Acho que sim minha menina faço parte de uma sua vida que está terminando, você não, não, meu grande amigo! Ele me olha compassivo, aquilo que é verdadeiro nunca vai embora, só se transforma, nosso amor fica, querer bem é um do braços da vida, estarei sempre com você. Aceno e ele voa,na vidraça de meu quarto o cavalo marrom espreme o focinho e sorri. Desenho sua cara no vidro e guardo na alma.

Para alguém que amamos e não esquecemos.

Vosmecê
Enviado por Vosmecê em 19/10/2012
Código do texto: T3941509
Classificação de conteúdo: seguro