A DÚVIDA

“Duvido que com a minha idade você tenha passado por isso”. Foi a ultima coisa que eu disse a ele. Ele me observava enquanto eu passa pela porta... Por que ele não pediu para eu para, será que ele não sente que eu preciso da atenção dele, me corpo por fora não demonstra isso, mas minha alma (se é que eu tenho uma)clama, grita, pede, implora por ajuda e ninguém ver isso principalmente ele a pessoa mais importante para mim, desde de aquela época eu era a “estranha”.

Ele pensa ser mais velho e mais experiente na vida do que eu, mas apesar da minha aparência jovem tenho 230 anos, desde que me tornei o que sou minha vida tem se tornado inferno, e não a outra palavra para descrever melhor o que ela realmente é.

Mas nada justifica o fato dele tenta quer me iludir com a mentira, preferiria que ele não colocasse esperanças em meus sonhos...... Acho que ta na hora de falar a verdade ha ele dizer o que realmente sinto por ele. Talvez mas antes ele tem que me explica o porque disso tudo porque eu to tão perdida, o porque de desconfiar dele o tempo todo. Eu acho que ele poderá me explica isso, mesmo ele sendo só um simples humano ele entende essas coisa melhor do que eu realmente e isso o que eu vou fazer.

Gabriela Maciel
Enviado por Gabriela Maciel em 10/10/2012
Código do texto: T3926099
Classificação de conteúdo: seguro