MEU AMIGO IMAGINÁRIO...
Meu querido amigo imaginário...
Só posso te ver em meus sonhos...
Ando hoje com minha cabeça erguida,mas não sei bem o que ganhei e só imagino o que perdi....
Apenas sei que o vento está me levando até onde posso ir...
Não sei até quando vou conseguir te encontrar...você é apenas um produto de minha cabeça doentia...
Hoje me olho no espelho e não me reconheço...me perdi de mim mesma...
Você se atreveu a existir e atravessar meu caminho...mas sei...você não é real.
Quando estou destruida,completamente perdida,te chamo e você vem ao meu encontro...
Por você eu existo,você me ouve,me entende...me aconselha...
Onde estão agora as pessoas que humilharam tanto a menina que um dia fui?
Onde estão aqueles que me chamam de louca,insana?
Com certeza estão curando suas próprias loucuras,suas doloridas feridas,afinal...elas não tem você...
Sua presença imaginária me curou,teu amor imaginário me ensinou a viver,ser forte...ser livre...
Como eu queria que você existisse de verdade...queria ouvir sua voz ao telefone...queria poder te tocar...queria te amar...
As pessoas de verdade fizeram de mim uma sombra...você é imaginário...e me fez existir...
Pra você,consegui abrir meu coração...
Por você parei de sofrer e voltei a sorrir...
Com você aprendi amar...
Nunca mais vou te esquecer...
Posso nunca mais te encontrar no vazio dos meus pensamentos,mas tenha certeza...
Meu querido amigo imaginário,você foi o homem que mais amei na minha boba vida...