Branca de Neve e Bela Adormecida no shopping

Era uma vez... Branca de Neve pensou , pensou e resolveu ir ao shopping fazer compras como de costume.

De repente Branca de Neve leva uma trombada de sua amiga Bela Adormecida.

Com o susto , ficou surpresa e perguntou: o que faz por aqui?_Bela respondeu:Fazendo compras , como você!

Como vão os moleques?_Bem ,obrigada .E as suas gatinhas , como estão? levadas como sempre? Sim , querida , saíram ao papai.

Feliz com o casamento? _sim , Branca , muito feliz _e você? _eu também!

E as duas iam conversando sorridentes , quando de repente Branca de Neve imprensou o dedo mínimo de um de seus pês na escada rolante foi um DEUS nos acudam uma gritaria , quando um dos encarregados da manutenção da escada rolante acionou o botão e desligou a danadinha da escada.Porém quando Branca viu o seu sangue escorrendo , não aguentou e desmaiou! Quando voltou a si já estava medicada e onde fora machucado um pequeno curativo havia sido feito e tudo voltou ao normal.E então , as duas amigas disseram juntas como se fosse num coro:Vamos até a praça de alimentação comer alguma coisa para esquecermos o acidente ? E elas comeram e Bela então falou:É Branca , decididamente hoje não era o seu dia! kkkk puseram-se a rir de tudo como se nada tivesse acontecido e Bela disse: é Branca de Neve hoje decididamente não era o seu dia! despediram-se tchau amiga beijos!

Super Maria
Enviado por Super Maria em 28/09/2012
Reeditado em 10/10/2012
Código do texto: T3906218
Classificação de conteúdo: seguro