A estória de Lu'amor - FINAL

 
Ao tocar a porta, esta se abriu revelando aos olhos de Lu’amor, um mundo mágico e totalmente inimaginável até mesmo a ela...
Do outro lado da porta, havia um lindo jardim, com todos os tipos de flores, muito verde, animais, aves e pássaros, talvez como o jardim do Éden que sua mãe lhe falava quando lia a bíblia para que dormissem, mas nem na imaginação que Lu fazia, era algo tão encantador assim...
Esquecendo-se de seu cavaleiro misterioso, Lu’amor correu por entre as flores que exalavam um perfume suave e envolvente, enquanto uma melodia calma pairava pelo ar... Estou no céu? Pensou Lu, enquanto abraçava uma cabrinha branca. Não, não poder ser eu não morri...
Ela bailava como bailarina dançando com as flores que lhe sorriam... E nem viu que um lindo rapaz se aproximava dela... Lu’amor... Ele disse.
-Eu? Disse virando-se... Quem é você? Perguntou espantada... Onde está o homem? Perguntou procurando-o...
__Sou eu. Meu nome é Devaneio, e sou o príncipe deste lugar...
_  Príncipe como assim? Que lugar é este?
__Acalme-se eu explico: Aqui se chama mundo dos sonhos, e, nosso trabalho é não permitir que os sonhos morram...
Um dia chovia muito e ouvimos a voz de uma linda jovem que chorava enquanto seus pais dormiam, e, começamos a sondá-la, percebemos que ela tinha muito sonho, mas estava se cansando deles, pelas lutas da vida dura que vivia... Era você Lu’amor e por isso andei muitas léguas a sua procura”.
_Nossa! Eu nem sei o que dizer, estou confusa!
__Compreendo você Lu, mas quero que se sinta feliz aqui... Seu sorriso é o que presamos e não quero que deixes seus sonhos se perderem! Você não é minha escrava e muito menos eu te comprei, apenas quero que se sinta em paz em relação a sua família pelo dinheiro que dei aos seus pais enquanto, ficas aqui e viva um pouco da magia...
_Não acredito!
__Sim você acredita você é uma sonhadora e foste abençoada desde antes de ser concebida, seus pais Zé da prosa e Maria do verso, foram o caminho para que seu mundo se abrisse, você é a poesia viva querida! Enquanto o sonho estiver em você, nada poderá te destruir e nem apagar... Você é especial Lu’amor, você pode tornar esse mundo muito melhor para todas as pessoas, use o que aprendeu com Prosa e verso, e, encante com a poesia que é viver com magia, amor e alegria... Sorria! Lu Sorria sempre! O Sorriso muda o mundo!
Você pode ficar aqui o tempo que precisar aprender a exercitar os dons com os quais foste abençoada e assim que estiveres cheia de todas as coisas boas, vá e divida com todos, pois está é a missão de todos nós que temos esse dom, fazer as pessoas sorrirem e terem fé...
 
Agora venha vou te apresentar todo o reino e todos os sonhadores... Venha comigo!
Lu’ amor o seguiu maravilhada com tudo o que via e sentia... O tempo que ali passava suavemente e prazerosamente, deu a Lu’amor as condições para que voltasse a vida real e cumprisse a sua missão especial...
 
Lu’amor despediu-se dos amigos que fizeram, do príncipe, e, prometeu voltar todas as vezes que sua energia estivesse descarregada. Em uma linda carroça toda branca, seguiu rumo à casa de seus pais, mas chegando lá, todos estavam vestidos, alimentados, cantando e dançando...
Seus pais viraram pra ela e disseram: puxa querida filha, que bom que você acordou!
 
 
*** Queridos amigos obrigada pela leitura deste conto, espero que a mensagem possa ser compreendida... Todos nós recebemos um dom, que é escrever, mesmo aqueles que assim como eu, são amadores, devemos todos tornar o mundo um lugar um pouco melhor, criando com amor textos que possam ao menos trazer um sorriso àqueles que nos lê, um sorriso é mesmo mágico e muda toda a estrutura de como vemos e somos vistos na vida! Grande beijo a todos! ***
 
 
 
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 17/09/2012
Código do texto: T3885663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.