Minha viagem astral ( monólogo?...)

( Nossa isso é muito antigo mesmo! Da época que eu ainda tinha dúvidas sobre a existência de deus! hahahahaha )

Cada vez que vivo, odeio mais esse mundo

Porque tu não me deixas destruí-lo?

Óh meu Deus, atenda ao meu chamado

Se tu já criaste uma vez, deixa-me destruir

para tu criares novamente.

L

U

Z!

VIDA!

A

M

O

R!

Foi isso o que vi quando ele desceu para mim.

- Durante muito tempo tu apelaste a mim, meu querido mortal - disse-me a luz - E agora venho até ti para acabar com teu sofrimento.

- Se tu ouvistes os meus apelos, sabes o que desejo.

- Sim ouvi, por isso vim aqui - disse a vida - tu queres a destruição para a renascença perfeita, a causa é nobre, contudo não é suficientemente boa.

- Mas ela é boa! Eu desejo que tu refaça os humanos semeando a verdadeira bondade neles.

- E por que tu mesmo não semeias? - respondeu o amor.

...

- Eu não consigo...

- Porque nunca tentaste - falou a esperança.

- Você não sabe o que é sofrer, sentir a dor dos outros.

- É nesse ponto que tu erras, pois eu sou vocês todos.Vivo em todos os corações, até o mais sombrio - disse o uno.

- Mas o mal sempre predomina nesse mundo, por mais que se lute, nunca o ser humano vai vencer a ele mesmo.

- Eu te entendo cirança - compreendeu-me a compreensão - Realizarei teu pedido, no entanto, com a condição que faça algo primeiro.

- Claro que faço! Eu faço qualquer coisa para a salvação de todos!

- Pois que seja, tua missão é semeiar e cultivar a bondade nos corações humanos - falou a razão.

- Mas tu bem sabes que é impossível!

- Acabas de perder a batalha - disse-me a sabedoria - Tens que começar por tu.

- Mas...

- Te dou outra chance, aceitas? - perguntou a bondade.

Foi então que percebi que estava desistindo antes mesmo de começar.

- Aceito.

E quando eu disse isso, essa simples palavra, muitas coisas invadiram a minha mente naquele momento.

Principalmente a bondade, que acabara de crescer em mim.

- Óh Deus! Tu me mostraste a luz, o caminho!

- Estás enganado, pois foi somente tu quem te venceu, achaste sozinho o caminho. E eu não sou Deus, nunca te disse isso... Eu sou tu - disse-me eu mesmo.

Sempre a bondade esteve dentro de mim.

OBRIGADO!

Eu apenas nunca a tinha encontrado. Sempre a tranquei dentro de mim.

PERDÃO!

Esse sentimento sempre procurei, quando na verdade já estava em mim.

Agora só falta ajudar as outras pessoas a despertá-lo também.

AMOR!