Ronquel em: O Parque de Diversões!

Depois que eu entendi que ninguém pode ser o que não é, decidi viver novas aventuras e me atrevi a fazer o que nenhuma ervilha havia feito...

Eu fui a um parque de diversões!

Um parque de diversões é muito , mas muito melhor do que eu poderia imaginar

Primeiro eu fiquei completamente fascinada com a entrada que lembrava um lindo castelo de conto de fadas!

E lá dentro tinha tantas coisas, tantas formas diferentes de se divertir

Comecei brincando de tiro ao alvo.. mas infelizmente errei quase todos os tiros

Sai da barraca e ao olhar pro lado eu vi ela... a roda gigante!

Nem pensei duas vezes, e logo fui comprando meu ingresso.. roda gigante é ótimo.. nada como se sentir nas nuvens, ver o mundo de cima, descer e subir mais uma vez.

Depois que sai ainda estava muito absorta nessas sensações para encarar qualquer brinquedo, então passei pela barraca do beijo – que moço liiindo tinha essa barraca!

Claro que não quis gastar todo meu dinheiro nos beijos dele – mas a idéia era bem tentadora!

Depois disso, ainda com o pensamento na barraca do beijo, ouvi risadas perto de mim...

Era o bate-bate, um dos brinquedos mais legais do lugar, sem dúvida, e eu não podia sair do parque sem brincar ali!

Brinquei muito e me diverti bastante nesse brinquedo que me fez querer mais adrenalina.

Mais adrenalina? Só havia um lugar para isso. A Montanha Russa!

Lá estava ela...era uma montanha russa enorme e prometia muita adrenalina. E então eu entrei!

Foi simplesmente incrível! Como pode a gente ter tantas sensações em apenas alguns momentos como esse?

Adorei conhecer um parque de diversões e espero realmente poder voltar a esse parque muitas e muitas vezes, por agora achei mais dinheiro... Vou ali na barraca do beijo porque o moço realmente vale a pena!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 24/08/2012
Código do texto: T3846699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.