Carta banhada pelo luar
" Esta difícil, difícil demais. Me pede para não ficar no modo "very hard", mas não é possível. Os desafios nos beiram o caminho. O mistério faz parte daquilo que tu chamas de jogo. Com a diferença de nada ser montado estrategicamente. Você precisa descobrir. E quem sabe vencer?
Existem palavras que penso em lhe dizer. De que maneira? Vai saber... Estou pensando em ideias, mas que inferno, não posso expressá-las. Você vai me pedir, quem sabe implorar por querer sabe-las, porém não é hora. Ainda não.
Tens se encantando por mim, encontras o que acreditava estar perdido num tempo quase esquecido por todos no meu jeito de ser. Anseia por ganhar um abraço meu e ter-me sempre junto a ti. Ainda pensas estar sonhando... "Como assim, do nada, a encontrei? E mesmo a encontrando não a possuirei?"
Reflexões, reflexões.
Uma droga a vida ser algo tão difícil. Uma droga não haver uma solução objetiva e lógica para tudo que queremos. Eis que aquele velho tempo em que o pai prometia a mão de sua filha a um cavalheiro teria sido mais provável de ficarmos juntos do que hoje.
E essas palavras dançam sob meus lábios. Sussurros ecoam em minha mente. Meus vários eu's se manifestam revoltados, fiquem quietos, quero pensar.
Estarei um dia a dançar entre seus braços? Poderei, enfim, provar de seus lábios? Conhecer quem tanto a mim anseia? Viajaremos por lugares belos?
Tempo... Mago eterno dos homens, impiedoso com aqueles que o cumprem, por quê precisas atormentar-me? Por que deposita em nossos corações o seu peso irreparável?
Mas eis que, ainda que eu delire ou perca a razão, aqui dentro do meu peito bate um coração. Que carregando sentimentos, nos quais um é indefinido, nunca perderá aquela palpitação que só sinto quando estou contigo."
A caneta escorrega por entre seus dedos gelados. Um ruído ecoa pelo quarto escuro. Seu vulto na parede refletido pela luz do luar procura. Procura encontrar, o sentido de amar.