Deus te criou sem lábios

No dia que Deus te criou por algum segredo divino não te fez lábios. Te fez um ser completo, te fez um ser perfeito, porem sem boca.

Antes de te mandar iluminar e encantar este planeta, Deus decidiu escolher um anjo para cuidar de você, preparar-te espiritualmente até o dadivoso dia do nascimento, o dia pelo qual todas as criaturas recém criadas aguardam ansiosamente.

Aos poucos esse anjo por sinal o mais bonito de todos, o mais nobre da sociedade celestial, foi se apegando a ti. Criança tão doce, de qualidades infinitas e indescritíveis.

Chegou a hora... Todas as criaturas paradisíacas foram inconsolavelmente se despedir de ti. Pois qualquer pessoa que tenha o minimo de sensibilidade emocional sofre com a sua ausência, sente uma falta e um vazio enorme da sua presença.

Tal anjo se intristeceu ao saber que ficaria longe de ti e também se entristeceu ao saber que nasceria sem lábios. Parte tão importante na hora de Amar. Tão importande ao corpo que ama, tão necessária no Amor.

Então minutos antes da sua triste partida do céu, ele cortou sua própria boca e deu-a para você , com generosidade e em forma de presente. Tirou sua própria boca e colo-as no teu belo rosto.

E cada vez que nos beijamos é como sentir um anjo me beijar

Sentir teus labios nos meus me aproxima das nuvens é como sentir o céu.

O sabor do paraíso.

Tamy Xavier
Enviado por Tamy Xavier em 09/08/2012
Reeditado em 09/08/2012
Código do texto: T3821532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.