Ronquel em: a Ervilha e a Pipoca

Logo depois de ter fugido da vida em uma lata, fui ganhar o mundo e agora cá estou...

Sim, sim.. nem me apresentei ainda... Meu nome é Ronquel e eu vivo na cidade grande agora. Vivi muitas coisas e resolvi contar algumas aqui.

Depois que eu fugi, resolvi fazer novos amigos.. e por mais estranho que possa parecer, nenhum era uma ervilha!

A minha primeira amiga depois da fuga foi um grão de pipoca. Ela não sabia parar quieta! Estava sempre viajando e conhecendo novos lugares e novas pessoas, mas durante um tempo a gente morou juntas e foi com ela que eu descobri uma forma mais engraçada de ver a vida.

Ela se metia em situações estranhas e eu ficava só olhando.

Uma noite, eu queria muito dormir, mas ela estava sem sono e ficou brincado de bate bate com um outro grão de milho. Quando fui desligar o som percebi que estraguei tudo, e a brincadeira de bate bate acabou.. e nunca mais aconteceu.. mesmo depois de ele implorar e invadir a casa pulando a janela.

Acho q ela pensou que eu podia atrapalhar de novo...

Bem mocinho grão de milho... na próxima você tenta de novo ta? Juro que não vou mais atrapalhar...!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 20/07/2012
Reeditado em 24/08/2012
Código do texto: T3788665
Classificação de conteúdo: seguro