Esta no sangue...!
Depois do que foi dito a mim por aqueles vampiros eu sinceramente achei que estivesse ficando louca, mas pensei se eles estavam falando a verdade mesmo "você é mais poderosa do que pensa" foi o que aquele vampiro me falou, se eu sou mesmo a escolhida como nunca senti nada? se sou no fundo uma vampira como isso nunca me pareceu uma possibilidade? o sangue nunca me incomodou afinal, " a mudança aparecerá quando você aceita" mais uma vez ele tinha me respondido na nossa ultima conversa, "precisamos de você" dessa vez o rosto de todos eles me vinharem a cabeça, então só pra me provar que tudo isso é loucura eu deitei na cama e resolvi acreditar, dei uma chance as maluquices deles, só não imaginava o quanto isso iria me afetar.
Um sonho horrendo e sanguinário me invadiu a mente naquela noite, mas no sonho eu não parecia assustada pelo contrario parecia ate gostar, havia corpo e sangue por todo lado, de repente meu corpo se ergueo da cama como se eu não mais me controlasse eu ainda me sentia dormindo, sai pela janela fui ate o bosque próximo a minha casa, quando finalmente meu cérebro tomou conta do meu corpo eu percebi o que estava em minhas mãos, pobre esquilinho, mas não parei não queria para aquilo estava bom de mais.
- Eu disse que você mudaria quando aceitasse sua natureza.- era ele, ele estava la então me levantei soltei o esquilo e o olhei, então percebi uma mudança repentina em sua expressão- Uau! eu sabia que você ficaria linda mais não sabia que seria tanto.
- Como assim, eu sou a mesma.
Ele retirou um objeto do bouço e então me entregou dizendo: - Veja você mesma princesa, ainda se considera a mesma?
- quando peguei o pequeno espelho e direcionei ao meu rosto parecia ver outra pessoa, tinha sangue por todo o meu rosto e minha pele estava mais pálida do que de costume, meus olhos ardiam em um vermelho sangue.
- O que aconteceu comigo?
- Você juntou-se a nos princesa, seja bem vinda.