A escolhida
Adormeci mergulhada em meus pensamentos" o que afinal queria dizer ser escolhida?", na manha seguinte decidi por fazer as malas e sumir tentar fugir por uns dias, então quando finalmente estava acabando de arrumar minha mala um vulto passou por traz de mim e por um momento o abajur ao lado da cama cambaleou e eu como em um impulso o peguei rápido,tão rápido que nem eu mesma acreditei.
- Esta ficando boa nisso.- disse aquela mesma voz
- Você? o que quer dessa vez?
- Onde pensa que vai com essa mala?
-Não te interessa.
- Seja la o que pretende saiba que não pode fugir de quem você é- ele me olhou nos olhos e eu simplesmente não conseguia desviar ele estava me hipnotizando.
-E o que eu sou?
- Eu já disse a escolhida.
- Escolhida pra que? do que você ta falando?
- Você verá.- ele sorrio e tocou meu rosto tao delicadamente que n senti quando perdi as forças e cai em seus braços.
Quando acordei estava amarrada e presa a uma arvore, em volta de mim estavam ele e mais algumas pessoas as quais eu não conhecia. Entre eles tinha duas mulheres e três homens mais o meu perseguidor, tentei me soltar mais foi em vão, alguma coisa em mim dizia que eu precisava sair dali.
- Calma lu, ninguém aqui vai te machucar - ele era o único que falava comigo o resto só me olhava com curiosidade eu acho.
- Então por que essas cordas? como você me trouxe aqui?
- Isso não importa você que saber ou não o motivo de ser a escolhida?
- Claro que eu quero!
-Jully- ele chamou, e uma das jovens se aproximou dele- explique a nossa escolhida.
A moça me olhou nos olhos e bem no fundo por traz da frieza que ela aparentava eu pude ver uma profunda tristeza.
- Precisamos de você, o nosso povo corre perigo e so você ode ajudar esta no seu sangue Lunna.
- Como assim? vocês são todos vampiros?
- Sim, e existe mais de nos. você é a descendente direta dos vampiros mais antigos da terra, parte de você é vampira você so precisa aceitar para que seus poderes se libertem e você reine sobre todos e devolva a ordem.- A moça continuou com a voz serena.
-O que? reinar? vampiros? vocês são loucos. - eu tentava desesperadamente soltar as cordas.
- Não Lunna não somos, precisamos de você- dessa vez foio meu perseguidor que voltou a falar.- Eu também preciso de você.