Ate Breve...

O que afinal aquele pedacinho de papel queria dizer? durante as horas que se seguiram eu fiquei impaciente com aquele pedacinho de papel, sai andando sem rumo ate perceber que não estava fora de casa, então caminhei ate chegar na minha casa, quando finalmente cheguei caminhei para o banheiro onde pude me ver no espelho, tirei o cabelo que estava caído sobre os ombros e pude ver uma breve marca de dentes no meu pescoço, quando a toquei por alguns instantes lembrei das cenas daquela noite, quando uma voz me tirou do meu transe.

- Achei que você nunca iria voltar - disse a voz que eu reconheci de imediato, o olhei e sim era ele ali parado na porta do meu banheiro.

- O que você ta fazendo aqui? como você entrou? e por que você me mordeu?- eu estava estérica minhas mão procuravam algo que pudesse me defender em vão

- Calma, você apenas dormiu. te mordi por que estava faminto e a janela do seu quarto tava aberta por isso entrei- ele se aproximava de mi lentamente um passo de cada vez e eu já não tinha para onde ir.

- faminto? você é um vampiro? mas essas coisas não existem.

- claro que existem, afinal estou aqui...

- e você vai me transforma nisso também?- sua mão tentou tocar o meu braço mais eu recuei

-Não ainda não, você apenas foi escolhida, não precisa ficar com medo - ele falou recuando ate a porta do banheiro novamente - ninguém pode matar ou machucar a escolhida.

ao dizer essas ultimas palavras ele saiu e antes que eu pudesse perguntar o que significa aquilo ele sumiu, caminhei ate o meu quarto e me deitei em minha cama enquanto a sua voz se repetia em minha mente " foi escolhida, escolhida, escolhida..."

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 02/07/2012
Código do texto: T3757119