O Templo Sob Meus Pés

Acordei angustiado, era incrível pensar como tudo acontecera, uma jogada de sorte e de marketing e lá estava eu: em uma mansão rodeada por empregados e coisas inúteis. Recordo-me bem dos tempos que dividia um apartamento pequeno com meu amigo.

O destino abriu suas portas para mim e hoje me vejo engolido pela luxuria.

Decidi sem pensar, arrumei minhas coisas e partir. Rever meus amigos me deixaria feliz e ao mesmo tempo transtornado. Eu tinha tudo o que queria, enquanto alguns ainda batalhavam pelo sucesso. Consegui marcar um jantar em minha casa nova e convidei todos meus antigos amigos.

A principio pensei que ninguém viria, mais aos poucos os rostos familiares foram aparecendo. Uns tampouco me olhavam, outros me cumprimentavam com um toque de falsidade ou de sinceridade, impossível detectar naquele momento.

Percebi como o tempo faz diferença.

Aos poucos foram chegando e aos poucos foram saindo no decorrer da noite. A fama trouxe consigo o dinheiro e a sabedoria. Aprender como gastar dinheiro é uma tarefa árdua e divertida. Porém, mas vale poucos amigos verdadeiros do que muito dinheiro.

O tempo foi traiçoeiro e me restava pouco tempo de vida, sabia que no fim o dinheiro não ia ter a menor importância. Terminei meu testamento com lagrimas nos olhos, lagrimas de felicidade, de saber que daqui a algum tempo iria deixar muitas pessoas felizes.

Queria poder compartilhar essas felicitações, mas o que me resta é apenas o desejo, desejo de viver eternamente nas águas dos arco-íris

KrisTelles
Enviado por KrisTelles em 03/06/2012
Código do texto: T3702818