Kemurigakure - Cap. 10 - Jornada do Pacto de Sangue

Mais uma vez Otomo-sensei, Ukyo e Naomi estavam reunidos no recanto central, sentados na grama verdinha e macia. Desta vez Jorubo não estava presente, pois tinha recebido um chamado urgente do clã Kempa.

---- Porque o Jorubo não veio sensei? --- perguntou Naomi.

---- Hah!....na certa está envergonhado por ter sido deixado para trás no último exercício --- falou Ukyo, debochando do amigo.

---- Cale a boca seu idiota! --- Naomi acertou um cascudo na cabeça do garoto falante.

---- AAAAAAAAIIII! Porque fez isso! --- Ukyo massageava a cabeça com as duas mãos.

---- Se não fosse pelo Jorubo você não chegaria a tempo na ponte, lembre disso --- disse Naomi. Ukyo baixou a cabeça com as palavras da amiga.

---- Naomi tem razão --- falou Otomo ---- Jorubo realmente se superou, mesmo não tendo desenvolvido nenhum jutsu. Ele vem tentando superar os desafios do treinamento com muita vontade, apenas contando com suas poucas habilidades físicas. Mas acho que isso está com seus dias contados.

---- Como assim sensei? --- perguntou Ukyo.

---- Jorubo não se encontra conosco por um motivo especial. Ele foi convocado para participar da Jornada do Pacto de Sangue --- respondeu Otomo-sensei.

---- Jornada do Pacto de Sangue? O que é isso? --- perguntou Ukyo.

---- Nesse antigo ritual do clã kempa, os aprendizes de shinobi têm sua chance de realizar seu primeiro contrato com um animal ninja, ou seja, um Kuchiose. Para isso é necessário que eles viagem até os reinos específicos de cada animal para que um deles assine um contrato com o shinobi, realizando uma aliança para o resto da vida. Será assim se um dia vocês quiserem fazer o mesmo.

---- Nunca ouvi falar desses reinos --- falou Naomi ---- Onde ficam?

---- São lugares altamente secretos e muitas vezes bem perigosos --- respondeu Otomo ---- Mas os membros do clã kempa possuem um extenso mapeamento desses lugares, onde a maioria só eles conhecem. Quando se fala de invocações, a maioria dos ninja do país do fogo recebem orientações do clã kempa. Jorubo está adquirindo sua primeira grande habilidade, vamos torcer por ele.

Enquanto isso na área do clã Kempa Jorubo, ao lado de mais cinco aprendizes, estão perfilados em linha a frente de seus respectivos pais. Zambo Kempa olha para seu filho e balança levemente a cabeça em sinal de positivo.

---- Você já sabe da escolha dos anciões do clã --- começou a falar Zambo ---- O reino escolhido tem grau de periculosidade médio, mas não preciso dizer que precisa ter muito cuidado entendeu.

---- Sim, pai.

---- Muito bem. Vou fazer a invocação reversa, prepare-se --- Zambo abriu um grande pergaminho repleto de inscrições. No seu centro tinha um espaço em branco. Fazendo um corte na mão do filho, derramou um pouco do seu sangue no espaço e bateu com a palma de sua mão. Rapidamente falou para Jorubo.

---- Boa sorte no Reino dos Macacos --- falou Zambo ---- INVOCAÇÃO REVERSA!

Uma explosão de fumaça branca envolveu Jorubo. Quando se dissipou, o garoto do clã kempa já tinha sumido rumo a sua jornada.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 18/04/2012
Código do texto: T3620204
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.