Viagem de uma solidão

Sabe minha amiga,...um certo dia ,observando atentamente a minha vida,eu percebi, que uma grande solidão,vinha tomando conta do meu ser E eu,...querendo expulsa-la de vez,decidí leva-la para um lugar bem distante,...Onde jamais, ela pudesse encontrar, o seu caminho de volta. Então,..busquei em uma loja de tecnologia moderna,uma grande maquina,e calmamente ,comecei a pilotar.Voava alto,pois pretendia fazer,um dos melhores contatos,e que pudessem, me ensinar na íntegra, como programar um coração, para a vida plena de felicidade.Sem muitas respostas ,educadamente, iam me dando passagem.E assim eu voava,....voava,.... e quando me dei conta,...e eu estava no la norte do país..,parado, para um descanso salutar.Mas de repente,como que por encanto;Em um canto qualquer daquele esplendoroso jardim, vi uma linda flor .Seu brilho e seu tom,...Clamava pela sede de viver,....e queimava-se,pelo desejo louco de amar.Aproximei cautelosamente, e comecei a irriga-la com palavras, versos e poemas;Temas, que eu conheço decor e salteado O tempo passou, e lentamente, ela foi me dandoas resposta.Não com o perfume natural de uma flor,...mas com os gesto simples e concreto de um ser ,que simboliza a vida e calcifica ,um grande sentimento de amor.

Hoje,...meu coração navega pela imensidão,...mas não é mais solitário,e nem tem mais solidão.

Vive um um mundo de sonho impossível,o contador de historias,...com uma paixão escondida ,na cidade de Vitoria

Um grande abraço .ivanferrer

Abraços e um ótimo dia sempre.ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 12/04/2012
Código do texto: T3607806
Classificação de conteúdo: seguro