2007! Numa viagem de sonhos,eu encontrei voce.

2007!

Em uma viagem de sonhos,eu encontrei você,!!!!!!!!

Entre muitos cabos, fios,conexões e satélites....Eu encontrei você ...!

Jamais poderia imaginar que sem sair de casa, eu viveria tantas aventuras e tantas novas emoções...!

Descobri um outro mundo... Um mundo, abstinente de toques...mas que não me impede de viver as mesmas emoções , do nosso mundo real !!!!

Isso tudo, é muito novo para mim.....!

Não sei porque estou te dizendo tudo isto...!.Talvez, seja esta a razão maior destas palavras...Mas é,verdadeiramente,a inspiração do momento, sabe!..... Desculpe !!!!

Desculpe-me amiga, essa doideira da minha cabeça....!...Meu Deus!!!!!!!Desculpe as minhas bobagens....Porque também, já não sou tão jovem para viver essas coisas.

Pelo contrario.Você sabe que idade eu tenho? Por isso eu digo que é uma grande loucura.E que tenho muito medo deste sentimento louco, que foi chegando de mansinho e foi tomando conta, e que agora não sai da minha cabeça ..! É utopia ...È loucura.Loucura mesmo...!É melhor me calar...!Tem coisa que a gente vai deixando...vai deixando, e, vai deixando ...Quando vê, percebe que algo está saindo fora dos controles viu?. Talvez seja melhor esquecer tudo..!Deixar pra la!!!!!!

Por não poder te ver,meus olhos deram de falar.Só falta você ouvir .......Vou esquecer tudo.....E só cuidar da minha realidade!Não é melhor? Ninguém pode viver de sonhos e de fantasias.. É melhor cair na real enquanto é cedo .....! Estou no meio de um furacão, mas, a tempestade vai ter que passar ...Mesmo deixando um rasto de saudades, como devastação.

Já sonhei demais.A ponto de confundir o sonho, com a realidade!!!!! Fiquei fantasiando um mundo, que nunca poderá existir.. Ficar pensando em você ...!Que coisa horrível....!Esquece. Digo,... por favor.....Me desculpe ....!!!!!!Para mim, essa viagem de sonho, foi o que de melhor me aconteceu, neste ano de 2007. Nunca em minha vida tinha experimentado, esse prazer inconsistente,essa emoção inigualável.Diferente. Depois de tanto tempo,...Quando a gente pensa que é bastante forte e preparado,suficientemente para tudo nesta vida,descobre no romantismo e nos sonhos,o recomeço de uma nova felicidade.E como você pode reparar,...Falo, falo,...falo. Escrevo, escrevo, e escrevo,...e só digo tolices,... só falo besteiras.Perdoa-me, minha amiga.Desculpa-me.

Me desculpe mais uma vez.

Obrigado pelo carinho,e lembre-se de mim, sempre,com muito carinho e um grande beijo virtual.

Ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 08/04/2012
Código do texto: T3600511
Classificação de conteúdo: seguro