Kemurigakure - Cap. 08 - Emboscada na Velha Ponte

Os membros do clã Fusakawa são conhecidos pelos seus shinobi especialistas em ataques rápidos e velocidade no campo de batalha. Suas crianças são, desde tenra idade, aperfeiçoadas através de exercícios que aumentam sua rapidez. Naomi não fugia à regra e, mesmo sendo ainda uma aprendiz no clã, ela atravessava a floresta num ritmo veloz, pulando de galho em galho e deixando sempre uma kunai presa em algum lugar. Ao mesmo tempo se esforçava para lembrar do caminho que Ukyo havia indicado como sendo o mais curto para chegar à velha ponte do rio Matsu.

Logo atrás vinham Ukyo e Jorubo, que percorriam o trajeto com bastante atenção para não perder as kunais de Naomi. Jorubo nunca tinha se cansado tanto e se esforçava bastante para manter o ritmo de Ukyo.

Bem mais a frente a raposa Taira se aproximava da ponte e já sentia a mudança de ritmo dos três ninjas em seu encalço.

“Eles estão se deslocando mais rápidos, principalmente um deles. Com certeza a menina do clã Fusakawa” pensava Taira enquanto preparava uma emboscada como desafio para os shinobi iniciantes. Uma armadilha foi posta há alguns metros da ponte Matsu no intuito atrasar Naomi. Logo em seguida a raposa ninja se escondeu.

Alguns minutos mais tarde a shinobi avistou a ponte sobre o rio e se posicionou numa árvore próxima. O lugar estava calmo, com um leve vento balançando as copas das árvores e movimentando as águas tranqüilas do rio Matsu. Naomi ficou em dúvida, pois não sabia se esperava seus companheiros, que demorariam ainda alguns minutos para chegar, ou passaria pela ponte na tentativa de alcançar Taira, que a essa hora já estaria perto da fronteira com o país da chuva.

Tomando a decisão, Naomi saltou em direção à ponte passando por um conjunto de árvores. Foi quando algo chamou sua atenção repentinamente. Naomi olhou para os lados e viu dois selos serem destravados, um de cada lado, liberando seis fios de aço na intenção de prendê-la. A pequena ninja conseguiu impedir o avanço de três deles usando sua técnica das Mãos de Cobra Elástica, mas foi envolvida pelos outros fios metálicos num abraço apertado. Ela ficou pendurada, balançando, enquanto viu Taira aparecer numa árvore próxima.

---- Vocês do clã Fusakawa sempre me surpreenderam --- falou a raposa ---- Realmente seus treinamentos para adquirir velocidade trazem excelentes resultados, mas ainda falta muito para se tornar uma boa rastreadora. Não se preocupe por ter sido pega com tamanha facilidade, terá muito tempo para aprimorar sua percepção --- Taira expressou o que pareceu um leve sorriso, o que irritou Naomi.

---- Não fique assim garota. Como eu disse você ter.......

Neste momento Taira foi interrompida quando duas kunais se aproximaram rapidamente, arremessadas por Ukyo.

---- Não se esqueça de nós raposa! --- Ukyo aterrissou junto com Jorubo em posição de combate ---- Jorubo, liberte Naomi! Eu cuido da raposa mascarada!

Jorubo saiu correndo e disparou uma kunai na direção de Naomi. Enquanto isso, Ukyo saltou fazendo esforço para concentrar seu chakra na mão esquerda. Ela começou a brilhar em um tom laranja.

“Humm...É aquele chakra especial do clã Kawakuri. Interessante” pensou Taira.

A bela raposa ninja estranhamente permitiu uma aproximação. Ukyo percebeu isso e atacou com tudo desferindo um golpe certeiro. Ao ser atingida, Taira explodiu numa nuvem de fumaça branca.

Era um Kawarimi, um clone das sombras.

---- Ainda muito desajeitado garoto. Precisa melhorar seus ataques com mais rapidez e precisão --- falou a verdadeira Taira, que apareceu num outro galho de árvore já realizando um contragolpe.

A cauda da raposa shinobi se esticou em incrível velocidade, enrolando-se no corpo de Ukyo e o arremessando no chão. O garoto rolou várias vezes até se chocar com um tronco caído.

---- Ukyyyoo! --- agora era a vez de Jorubo aparecer gritando pelo seu amigo e correndo para ajudá-lo. Ele estacou quando Taira apareceu em sua frente.

---- Entendo sua preocupação, mas você deixou de prestar atenção ao seu inimigo. Num combate real estaria morto, mas pela sua ingenuidade vou lhe dar uma lição --- Taira disparou na direção de Jorubo. O garoto ficou sem saber o que fazer quando a rápida raposa arrebentou o cinto que prendia sua calça, fazendo-a cair numa cena constrangedora. Jorubo ficou paralisado diante daquela situação e segurando as calças na mão.

---- O que houve grandalhão? --- perguntou Taira, com ar de deboche ---- Está muito envergonhado para agir?

Ao ouvir aqueles comentários, Jorubo fechou os olhos e uma enxurrada de pensamentos invadiu sua mente.

Eram lembranças nada agradáveis.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 06/04/2012
Código do texto: T3596895
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.