Kemurigakure - Cap. 04 - A Equipe Três está Formada

No centro da Vila Oculta da Fumaça existe um local cercado de belas árvores, algumas fontes e um pequeno lago abastecido por fios subterrâneos. Este lugar especial é chamado de Recanto Central, e muitos vêm aqui para estudar e meditar. Foi para cá que Ukyo, Jorubo e Naomi foram convocados para se encontrarem com seu novo sensei, que os guiará nos treinos para se tornarem genins. Os três estavam sob uma ponte construída por cima do lago, distraídos com a paisagem calmante, quando foram interrompidos pela chegada do mestre logo atrás.

---- Olá, espero não ter me atrasado tanto. Me chamo Otomo Higata e de agora em diante serei seu mais novo professor nas artes ninja.

Os três garotos ficaram olhando para Otomo, analisando o jeitão estranho dele. O sensei vestia uma calça com um saiote por cima até os joelhos, botas, blusa com mangas longas, óculos escuros e a bandana da vila da fumaça amarrada à testa, com a tradicional linha que terminava numa espiral, imitando o movimento da fumaça no ar. O mestre tinha cabelos longos e usava uma barbicha.

Era realmente um sujeito extravagante com sua pose de herói.

---- Nossa, nunca imaginei ter um sensei tão esquisito como você --- falou Jorubo, apontando o indicador para Otomo.

---- há há há...é verdade --- Ukyo não se conteve com o comentário do amigo. Naomi mantinha seu olhar sério.

---- Como é que é seus pirralhos! --- gritou o sensei ---- Fiquem sabendo que estou usando a melhor roupa para essa ocasião, portanto exijo respeito!

---- Se essa é a melhor roupa, então antes de treinar precisamos ir às compras --- brincou Jorubo. Ukyo não se conteve e mais uma vez caiu na risada. Os dois riam alto.

---- Há há há há há...é, parece que exagerei mesmo --- falou sorridente Otomo, se rendendo ao momento ---- Mas vão se acostumando, pois esse é o meu jeito.

---- Vamos tentar sensei! --- falou Ukyo.

---- Muito bem --- Otomo começou a falar ---- Esse parece que foi um bom começo de amizade. Como hoje é o primeiro dia, vou dar essa oportunidade de nos conhecer melhor. Mas a partir da amanhã a coisa será diferente, pois vamos dar início aos treinamentos de verdade --- depois de falar, Otomo olhou para Naomi, que estava de volta olhando a paisagem.

---- E você, parece que não compartilha da alegria dos seus companheiros --- falou o sensei.

---- Eu os conheci ontem, portanto não são meus companheiros. Além domais, são garotos estúpidos.

---- É, eles realmente parecem ser bem animados --- disse Otomo-sensei ---- Mas diferente do que pensa, é bom se acostumar com a idéia de vê-los como companheiros, pois é o que serão daqui para frente se pretendem se tornar uma equipe shinobi. Numa equipe precisamos lidar com as diferenças para podermos alcançar a unidade. Pense nisso, é.....

---- Naomi....Naomi Fusakawa.

---- Eu já sabia, só queria ouvir você falar mais --- disse Otomo sorridente. Ele se virou para Ukyo e Jorubo e os chamou para perto.

---- Ukyo Kawakuri, Jorubo Kempa e Naomi Fusakawa. Como disse anteriormente, hoje será um dia para nos conhecermos melhor. Mas amanhã começaremos os treinos para aperfeiçoá-los em técnicas e movimentos que todo ninja deve saber. Na academia vocês aprenderam sobre a história de nossa vila, a hierarquia shinobi, a existência do chakra como fonte para os jutsus, como também aprenderam as três técnicas básicas, mas importantes para a sobrevivência de todo ninja iniciante, o kawarimi, o bushin e o henge no jutsu. De agora em diante aprenderão na prática, no campo de treinos, outras técnicas também muito importantes para o sucesso em suas missões. Todo shinobi, além de utilizar bem suas técnicas, deve saber sobre infiltração, camuflagem, sobrevivência nos mais variados terrenos, ou seja, a ser um guerreiro mortal e silencioso. Além disso, precisam controlar de forma mais precisa o chakra dentro de seus corpos.

Os três iniciantes escutavam o sensei com bastante atenção, o que agradava Otomo.

---- Para tanto ficaremos um bom tempo juntos --- continuou Otomo ---- Lembrem-se, vocês ainda não são Genins formados. Para isso terão que passar pelos treinamentos que eu estabelecer. Se querem realmente se tornarem shinobi da fumaça, assumam esse compromisso.

---- Eu assumo! --- falou Ukyo ---- Eu, Ukyo do clã Kawakuri, me tornarei um grande ninja, assim como meu pai! --- o garoto levantou o punho para o ar.

---- Muito bem, esse é o espírito --- falou Otomo ---- Neste momento declaro formada a Equipe Três de Ninjas da Fumaça!

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 21/03/2012
Código do texto: T3568179
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.