Num dia destes, caminhando na praia, admirando o horizonte, o por do sol, imagem exuberante....viajo em pensamentos...contemplo o univero...derrepente vejo...bem na minha frente...parado....estático...um belo homem ....sorridente...envolvente....aproximando-se simpático...esteticamente perfeito...apresentou-se:
- Olá, posso sentar ao seu lado e admirar este por do sol.
Educadamente, sorridente...respondo:
_ Sim, claro...
Logo sentou-se na areia branca e fina...começamos a conversar...olhares se fitavam...incabuladamente...sorriso entre os dentes...conversavamos animados....soltos e envolvidos com o entardecer espetacular...magnífica paisagem...
A noite veio chegando....e ali ainda papenado e papeando....anoiteceu...deitamos na areia e começamos olhar o luar...a paisagem mudou radicalmente...agora o cenário era de luar com estrelas....falavamos do passado, presente e sonhos para o futuro...nos vimos envolvolvidos, os olhares não saiam da mesma direção...os lábios convidativos....não resistimos e nos beijamos...beijamos...uma mistura de ternura...sensação de bem estar...entre os beijos eu pensava...espero que esse momento não termine nunca...estava delicioso...os beijos foram descendo pelo pesçoco...um arrepio gostoso....beijos molhados...sabor do pecado....
Deixamo-nos levar pelo maravilhoso momento de entrega profana...ousados e destemidos...ficamos em desalinho...vivendo o desejo....ali percebido ....
Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 21/03/2012
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T3566597
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.