Kemurigakure - Cap. 03 - A Formação das Equipes

Dois dias depois do incidente no teste final, Ukyo se encontrava mais uma vez na sala de aula junto aos demais oito alunos que também passaram na prova. Ao todo, dos trinta que compunham a turma, apenas nove tinham completado as provas, ou seja, como todos já sabiam que as equipes são formadas por três alunos e um sensei, este ano teríamos apenas três equipes de prováveis genins. Não foi um ano muito bom para a vila.

Sentados de forma aleatória em suas cadeiras, os alunos viram Masashi-sensei entrar na sala carregando sua tradicional prancheta e uma folha de papel, provavelmente contendo os nomes dos membros que fariam parte das novas equipes. Ele olhou seriamente para todos e começou a falar.

---- Trago aqui a lista com os nomes dos trios que formarão as novas equipes de futuros genins. O conselho de professores analisou a ficha de todos vocês, observando suas potencialidades e fraquezas, e procurou formar grupos que alcançassem algum equilíbrio. Portanto, prestem atenção que vou falar os nomes.

Nesta hora a turma ficou tensa. Muitos dos garotos e garotas se entreolharam curiosos para saber com quem formariam equipe. Naturalmente todos gostariam de serem escolhidos junto àqueles que tinham mais afinidade, mas isso não era certo.

Ukyo olhou para o lado e viu que também era observado por outro garoto, Joburo Kempa. Ele abriu um largo sorriso e abraçou Ukyo com toda força, trazendo-o para perto de si.

---- E aí Ukyo! Será que vamos formar uma equipe? --- o garoto grandalhão assanhava o cabelo do colega.

---- Pára com isso! --- Ukyo se afastou do abraço sufocante de Joburo enquanto arrumava o cabelo despenteado ---- Para mim não seria bom formar uma equipe com alguém tão desengonçado como você. Além domais eu sou do clã Kawakuri, um clã superior, e você é apenas um Kempa.

---- Como é pirralho! --- Joburo pegou Ukyo pela gola da camisa e o encarou com raiva ---- Fique sabendo que os kempa são os maiores controladores de animais entre os shinobi!

---- E os kawakuri é o clã detentor da kekkei genkai da vila da fumaça! Somos da linhagem do fundador da vila seu idiota!

---- E daí seu imbecil! --- gritou de volta Joburo ---- Isso não o torna melhor do que ninguém! Por acaso já sabe controlar a tão especial técnicazinha do seu clã?!

---- Ainda não, mas falta pouco para minha primeira técnica de Kanton! E você, seu grandão desajeitado, já controla algum animal por acaso?! --- gritou Ukyo, que ainda estava sendo chacoalhado por Joburo.

---- Estou próximo disso seu cabeça oca! Ainda farei meu primeiro pacto de....!

De repente os dois brigões perceberam que sua discussão não tinha fundamento. Ambos ainda eram totalmente iniciantes em suas técnicas de clã. Eles viraram as costas um para o outro e cruzaram os braços.

---- Porque vocês não calam a boca --- falou uma voz sinistra ao lado deles.

Joburo e Ukyo olharam para ver de quem era aquela voz e avistaram Naomi, do temido clã Fusakawa. Ela estava de cabeça baixa, encoberta pelo tradicional capuz com desenho de uma serpente, que todo membro do seu clã usa.

---- Quem é essa daí? --- perguntou Joburo.

---- Não sabe? ---- falou Ukyo, cochichando ao ouvido do agora colega ---- É aquela garota-cobra sinistra.

---- Eu ouço vocês, garotos estúpidos --- Naomi os encarou intimidando-os com uma cara de mal. Ukyo e Joburo recuaram suas cadeiras para o lado. Na mesma hora todos os alunos ficaram em silencio, pois Masashi-sensei começou a apresentar as equipes.

---- Atenção! Vamos aos nomes dos membros das três equipes deste ano! A Equipe Um será formada por: Gantou Nakatomi, Sarumo Asuha e Kito Norimoto. A Equipe Dois será formada por: Hana Nakatomi, Chigoku Jiraku e Rizaki Torumi.

---- aaahhhhhhhh! Eu sabia! --- gritou Joburo, agarrando mais uma vez Ukyo pelo pescoço ---- Estamos na mesma equipe! Vivaaa!

“Droga. Já comecei mal” pensou Naomi.

MiloSantos
Enviado por MiloSantos em 20/03/2012
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3566121
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.