De Princesas e Sapos.- A Imolacão.

Era uma vez,uma menina/princesa,pois toda menina é uma princesa,que morava num reino muito esquisito.Havia muitas construcões altas,muito barulho,muita fumaca solta por carruagens-de-fogo, muita confusão. Enfim...era seu Reino. Então,senão quando,Ela resolveu procurar um Príncipe Encantado para casar. E saiu pelas noites de calor e frio, pelas ruas e avenidas( e no seu Reino havia muitas), por caminhos tortuosos e retos. à procura de seu Bem-Amado,chegando até a pesquisar na Internet!!! Isto posto,ipso facto,encontrou,enfim,seu Cara-Metade. Era lindo! Um Príncipe de Sangue Azul,tão azul que nas águas do Mar desaparecia.E foram-se as Bodas tantas e tantas,e toda Alegria da Menina/Princesa transformou-se em Convivência Conjugal. A Menina/Princesa amava tanto,tanto que a Vida transcorreu Alegre e Feliz por muitos anos. Porém...há sempre um Porém na nossa Vida,uma Bruxa Malvada do Dia-à-Dia fez uma mágica e transformou o Príncipe em Sapo. OH! Céus e Terra! Como pode acontecer? A Bruxa Malvada do Cotidiano Doméstico massacrou o Príncipe. Ficou um Sapo!! E tão feio,feio que dava pena olhar. A Menina/Princesa,de tantos sonhos e desejos,viu seu Reino desmoronar, e chorava tanto...tanto....tanto que se transformou numa Bonita Lagoa: A Lagoa dos Sonhos E pode,assim,dar mais prazer ao Sapo- O Príncipe dos seus Sonhos. Acabou-se a História e Viva a Vaca Vitória!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/03/2012
Código do texto: T3541678