Vida de "taurino"

Hoje, 04/03/2012, após uma longa conversação sobre signo de Touro pude perceber que não estou sozinho, desvendar o porquê das minhas atitudes e principalmente entender melhor como as pessoas me visualizam!

Se você é um taurino igual a mim, irá entender perfeitamente o que digo aqui, se você não for.... hum, desculpe, não foi dessa vez!

Teimoso, egocêntrico, sim... todavia você o quer.

Materialista, totalmente materialista, sim...sim... você continua com ele.

Sensual, afrodisíaco, sim, sim, sim... você sente ciúmes, não há outra opção, mas ele é seu, você sabe. Sendo assim, você continua.

Sólido, estável... sim 4x, você vê nele sua proteção.

Quando quiser encontrar um taurino vá em busca de coisas boas, lugares bem freqüentados, bebida de qualidade.

Regido pela deusa mais preguiçosa: Vênus - tem a preguiça como uma qualidade, pois não há quem possa aproveitar mais as férias do que um taurino, dentre outras coisas que só a qualidade da preguiça bem aplicada pode proporcionar.

Em suma, somos a adequação da praticidade e da beleza, temos é um dom taurino.

by O príncipe indiano.

O Príncipe Indiano
Enviado por O Príncipe Indiano em 04/03/2012
Código do texto: T3535453
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.