Galany a Elfa.parte 2
_Desde do momento que vi vocês visitando nossa floresta,nadando em nosso lago,pescando de nossos peixes ate comendo de nossas frutas,senti que você seria nosso escolhido e poderia nos ajudar ,meu povo esta se desfazendo , haverá um tempo que nossa especie não existira no mundo,nossos reinos se acabara.
Fiquei olhando para ela e meu coração doeu quando vi uma lagrima rolar de seus olhos,era perfeita e linda uma mu...quer dizer uma elfa maravilhosa.
_E o que eu tenho haver com tudo isso Galany?
_Nosso povo não se misturava com os humanos,sua gente e muito estranho e gananciosa,destroem tudo o que ve ,e so pensa na quelas notas de papel, não dão valor no que e mais sagrado a Natureza mae,ela proporciona tantas coisas maravilhosas a vocês,e vocês o que retribuem, violência, ódio e destruição,mas observando vocês que passavam todos os dias aqui ,vimos ,meu pai viu que vocês eram diferente,viu no seu coração de humano...Sua alma que ama a natureza mae,que es puro , então decidiu que uma de suas filhas teria um filho seu,para isso precisava conhece-lo pessoalmente.
_O que?Um filho?Eu sou muito novo pra ser pai, só tenho 17 anos,nao posso ser pai , você enlouqueceu?
_Nao tenha medo Jorge,voce nao vera essa crianca ,so precisei do mais importante a semente que precisava para começar o trabalho,mas o mais incrível que me senti amada,o jeito que nos Elfos nos relacionamos e diferente.
Ela se aproximou de mim tocando meu rosto,eu nao queria olhar em seus olhos ,mas vi que ela chorava e tomado por uma emocao ,eu a abracei e a beijei intensamente.
Olhei meu relógio e já passava da meia noite,me vesti e a deixei deitada sobre o edredom no chão,ela dormia num sono profundo,fiquei olhando para ela e sai devagar sem fazer ruido,desci a escada e fiquei pensando no que ela me disse,um filho eu seria pai ,tao novo e já seria pai,mas ela me disse que não veria a criança ,mas eu tinha direitos ,era meu filho.Entrei pelos fundos da casa e subi direto pro meu quarto ,me joguei na cama e fiquei pensando no que ela me disse e na noite de amor que tivemos,ate que não aguentei e adormeci.
Amanheceu e estava chovendo muito forte a sorte que era manha de sábado e não precisava ir a escola,tomei cafe e fiquei pensando na noite passada, não conseguia tira-la de meus pensamentos e queria logo ir na casa da arvore para vê-la,disse a minha mae que sairia mas logo voltava,foi quando encontrei com Alex e fiquei pensando como contaria a ele que tinha transado com a Elfa que ele tinha se apaixonado.
_Oi cara ,bom dia ,que chuva não.
_Bom dia ,sim eu odeio chuva,mas vamos la na casa da arvore ver a Galany?.
_Sim eu já estava esperando você sair cara ,pra gente ir la.
E seguimos ate a floresta encharcados da chuva ,correndo ate chegar a casa da arvore.