ENCONTRO INESQUECIVEL

Se passa em um mundo de uma jovem,que acredita que um sonho pode ser tornar realidade.

Keyth é solteira tem 28 anos,uma bela mulher de cabelos longos negros,olhos encantadores que reflete a sensualidade um corpo desenhado a mão,amada por todos,dona de um sorriso encantador,é estudante de Direito da UFC,ela trabalha com três pessoas,das quais ela tem a maior confiança,dona de uma voz caliente de tom forte tal qual a sua personalidade.

No escritório trabalham:

David,Bernardo,Emanuelly,todos muito competentes.São como uma família para Keyth passavam a maior parte do dia juntos e nos finais de semana encontram-se pra fazer aqueles programas,casas de praia,boates,shows,cinemas, e caminhas no parque ecológico da cidade chegou a virar ponto certo tudo isso pra eles.Keyth passou a fazer essas caminhadas frequentemente todas as noites,e durante uma dessas caminhadas,começou ver uns olhares na sua direção.Um rapaz alto forte de corpo sensual,da cor do pecado que veio em sua direção.

-Oi não te conheço de algum lugar?não está lembrada de mim?Sou o Raul lembra Keyth?

Fiquei parada como em estado de choque.Apertaram-se as mãos e esse contato apoderou-se de Keyth um sentimento indefinido:era temor e prazer,receio e desejo ao mesmo tempo.

-Está tudo bem?perguntou raul

-Sim,sim claro estou super bem porque?

-Derrepente ficou estranha com um olhar perdido.Ela estava lembrando dele.

-Não,não é nada impressão sua

-Tem programa pra essa noite?poderiamos sair pra comer uma pizza conheço um lugar legal.

-Hoje não dá...talvez outro dia.

-Posso te dar uma carona então?

-Estou de carro obrigado.

-O que faço pra mudar sua opinião,e não me tratar como se estivesse vendo um fantasma.Mais era isso mesmo a mistura de lembranças começaram a percorrer a mente de Keyth.

_Oi o que houve?

_Nada.

Fiquei parada.

-Aqui esta meu número se mudar de ideia ou precisar de alguma coisa fique a vontade.Deram um beijo no rosto e sairam.

Chegando em casa Keyth ficou imaginado na varanda de seu apartamento,uma vista privilegiada,vento,árvores e belas luzes e um belo luar dando um brilho maravilhoso ao pensamento de Keyth que não tirava a imagem de Raul e o encontro que tiveram durante a caminhada.

A imaginação de Keyth foi muito longe...com um aperto de mão senti aquela emoção a atração e forte,e veio pensamentos....Keyth aprendeu naquele momento que além da sua inteligência ela era mais uma mulher com desejos dos quais não poderia conter...era mais forte que eu...meu corpo começou a reponder aqueles pensamentos...os sei...estavam loucos...a pernas bambas...a imaginar a boca dele na minha,um beijo gostoso e demorado...fui interropida tem alguém na porta...fui até lá e...como uma pessoa que leva um choque fica parada sem ação assim foi eu...era ele....e estava ali..e agora...

-Oi boa noite?posso entrar?

-Pensei;Será que meus pensamentos trouxeram Raul ?E agora!

-Meu corpo está novamente quero o seu toque.

-Keyth eu estava com saudade dessa sua boca sem falar nada...e entre beijos...caricias...toques...respiração ofegante....suspiros...gemidos.

Nos perdíamos entre lençóis...pernas...braços...corpo...desejos e ficou mais forte as mãos acarciando meu corpo...toques quentes desejos aflorando como uma chama a queimar tudo.Não dá pra explicar...esses braços fortes a me possuim como mágica...movimentos rapidos...vozes alteradas...respiração ofegante...toques....bocas...delicia...loucura...explosão...cansaço... suor...satisfação.

-Olhei pra ele ainda meio bamba...estava pensando! não pensei que fosse seria tão maravilhoso.

_Keyth eu estava te observando a dias,só estava esperando o momento certo pra atacar.

_Sorrisos entre os dois, e beijos e troca de carinhos.

_Que bom,poderia não ter dado certo.

_Raul

_Fala meu anjo.

_Dormi comigo essa noite tenho outros pensamentos pra dividir com você...e outras sensações...e....

_Tirou as palavras da minha boca,não estou com pressa tenho todo tempo prá dividir com você.

_E começaram ali mesmo uma...que loucura...desejo.

_Que caminhada maravilhosa

_Que pensamentos e que homem,vamos começar minha....hum vem quero pensar contigo....

OUSADA

ousada
Enviado por ousada em 27/02/2012
Reeditado em 28/02/2012
Código do texto: T3523882
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.