ENIGMÁTICO AMOR 

A porta se abriu e a sala foi inundada por uma luz radiante, de um doce olhar. Sua chegada não foi anunciada. Melhor assim, as boas surpresas são sempre bem-vindas e marcam bem mais. A alegria, naquele momento, foi tão visível!
O sorriso contagiante a fez também sorrir. O abraço forte fez seu coração disparar, quando do contato pele a pele. Daí uma sensação extasiante. Um frenesi percorreu por todo o seu corpo. A emoção era intensa. Isso se repetia a cada novo encontro.  Sabia que o amor ainda habitava o seu coração, e, se fortalecia com aquela presença.
Olharam-se nos olhos, e estes, falaram mais que suas vozes. O tempo era curto, não contavam com sua cumplicidade, apenas era o suficiente para renovar a imagem que estava gravada em cada retina, em cada mente.
Na despedida, um eu te amo e um beijo, com o doce sabor de adeus.
Passos decididos de quem sabe que jamais irá voltar, percorreram os caminhos de uma nova vida, escolha da razão; enquanto aquela, que se fantasiou com a emoção, guardou em seu coração todo o seu amor, ciente, que será o seu maior tesouro.

Cellyme
Enviado por Cellyme em 19/02/2012
Reeditado em 19/02/2012
Código do texto: T3507399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.