A Última Caçada
Trevas
Finalmente adentrou na caverna da criatura. Caminhou cautelosamente por entre as paredes úmidas de pedra quando...
Luz
Na forma de uma explosão intensa de fogo e calor. O corpo do guerreiro foi arremessado para trás.
Medo
A face da criatura surgira dentre as sufocantes paredes da caverna, sua enorme boca poderia engolir o guerreiro de uma única vez e seus terríveis dentes atravessariam o metal da sua armadura como papel.
Coragem
Munido de sua espada o guerreiro lançou-se sobre a face do monstro, agarrando-se à ela, mantendo-se seguro das chamas da terrível criatura.
Luta
O monstro elevou sua cabeça, com a intenção de perfurar o corpo do guerreiro nas estalactites de calcário que jaziam acima do combate.
Triunfo
Ágil, o guerreiro deslizou seu corpo pela parede da caverna, desviando-se do golpe, enquanto via a face do dragão ir de encontro às estalactites, perfurando seus olhos que sangraram.
Morte
Munido de sua espada, o guerreiro de um único golpe cortou a garganta do dragão. Seu pescoço fraquejou e a enorme cabeça caiu, fazendo o chão tremer. Estava feito, o último temido dragão morto. As feras cuspidoras de fogo extintas para sempre, lançadas no esquecimento que as transformaria em meros coadjuvantes de contos de fadas.