Espirito rei

Vega (razão e inteligência criadora) encontrou Signal (poder e energia) um nasceu para ser parte do outro para criar o universo. Vega controla o Signal e o Signal da poder ao Vega. Primeiro criaram os planetas juntando todos os elementos que estavam soltos vagando no espaço. Vega e Signal se espalharam pelos planetas dando origem a vida. Vamos para o principal planeta cujo é conhecido como equilíbrio central. Da evolução desde os seres microscópicos até o ser humano encontramos aqui o espírito rei, é ele que faz com que a vida evolua. Este passou por varias formas de vida até chegar ao ser humano. Neste ponto começaremos nossa história onde o espírito rei é um homem solitário, seu nome augusto, ele tem 32 anos ,tudo é puro e só existe o bem, mas isso tudo acabou quando o mal teve seu inicio através da junção do Megmol(inteligência destrutiva) e o Destructor(o poder para destruir) O mal se aproximou de augusto e teve sua origem como uma doença que contaminou seu espírito como um vírus. Augusto expelindo o vírus de seu espírito nasceu Diocelis(vulto dominante) o mal em pessoa, as sombras surgiram da escuridão e levaram dioceles para um lugar bem longe de augusto quando este queria destrui-lo. O espírito rei estava em completa solidão e por sua tristeza de suas lagrimas originaram à primeira mulher Estéfala. Passado alguns anos, Dioceles desejou Estefala, ele saiu da escuridão estuprou e a engravidou de quatro filhas gêmeas sumindo de volta para escuridão. Passaram mais alguns anos e as filhas já moças encantaram o espírito rei que se apaixonou por elas. Teve um filho homem com uma delas. Dioceles deu origem ao ritual do mal para ganhar poder seqüestrou o filho de augusto e trocou a vida do bebe pela vida do espírito rei em carne e bebeu seu sangue assim se tornando imortal. O espírito de augusto pairou sobre a grande floresta e os animais levaram a mãe e o bebe junto com Estefala e outra irmã e eles ficaram protegidos . Diocelis Aprisionou obrigando suas duas filhas beberem seu sangue e estas foram para o lado maligno e se tornaram imortais. Dioceles povoou a terra e seus descendentes nasciam presos a um jogo mental e espiritual, matavam uns aos outros sobrevivendo os mais fortes e na grande floresta crescia Mateus filho do espírito rei junto aos animais.