Crönm, O Lobo Solitário capítulo 16
Aurora Nakhius, esse foi o nome que recebera uma linda jovem de 16 anos de olhos cor azul esverdeado e cabelos negros e lisos. Seu corpo não possuira dotes tão volumosos quanto de suas irmãs, entretanto seu rosto ostentava uma beleza sem igual. Beleza essa que culminaria em sua futura desgraça após seus pais decidirem presentear o rei de Swatter com um futuro casamento arranjado, apenas para que sua família pudesse entrar para nobreza e assim usufruisse dos encantos de ser um nobre naquele grande reino, cujo se encontrava em uma enorme montanha. Por ironia do destino, o casamento da jovem dama acabou sendo supostamente cancelado, quando o herói da profecia descrita por um misterioso mago, surgiu em meio a celebração do dia da profecia. Esse herói possuia tal beleza que fazia Aurora extremecer e ter os mais incríveis e impossiveis sonhos com ele. No entanto, o herói conseguiu cumprir com a profecia e o rei decidiu abandonar sua coroa para nomeá-lo rei de Swatter.
O herói possuia um nome diferente do que ela era acostumada. Lobo Solitário era seu nome e no seguinte dia o qual ele fora nomeado rei, ela decidiu se casar com ele. O jovem também sentiu-se atraído por Aurora, tanto fisicamente quanto emocionalmente, algo que jamais conseguiu sentir antes e assim o casamento de ambos era em absoluto amor e compaixão. Ele dedicou grande parte de seu tempo ensinando-a a lutar arduamente para que ela pudesse eventualmente incubir-se de substitui-lo caso alguma coisa acontecesse. Através das orações e bençãos que aprendera em sua tribo, o jovem bárbaro abençou-a com o dom de sua força e agilidade, para que ela pudesse ser capaz de executar seu treinamento. Por mais que ela não tivesse tanta crença em tais orações, acabou dando certo. Sua força foi consideravelmente aumentada, assim como sua agilidade, tornando-a mais voraz ao combate.
Porém, em 2 anos mal poderia aprender muita coisa, pois o primeiro ano de permanencia de seu marido em seu reino, ela dedicara a sua gravidez. Os seguintes foram dedicando ao seu filho, ao seu marido e ao seu treinamento, volta e meia ensinando ao seu marido etiqueta, administração e negócios, para que ele pudesse assim não se perder em tantos assuntos o qual um reino inteiro passava. Apesar de tamanha paixão e amor, ele precisava partir.
Não se sentia seguro ficando parado em um local por tanto tempo. Seu temor quanto a sua maldição era tanta que ele por várias vezes insistiu com ela para que ele partisse. Ela tentou impedi-lo por diversas vezes, mas no fim acabou cedendo. Sabia que seria impossível conter tamanha vontade e também sabia que seu filho precisaria conhecer o mundo como ele é para que assim pudesse suceder ao trono. Conformada com sua situação de permanencia ao reino, ela o governou com punhos de ferro, pois conhecia suas terras tão bem quanto conhecia administração, finanças e derivados. Afinal, seu pai a colocou para estudar tudo isso quando jovem, apenas por não possuir corpo como suas irmãs mais velhas. Ele achava que ela serviria como uma ajuda financeira futuramente se estudasse severamente, ajudando assim a renda familiar que tinham.
Aurora treinou solitariamente assim como seu amado marido e rei a ensinara, não se contendo em esforço físico ou vontade. Ela por varias e varias vezes desafiava os melhores guerreiros do reino para duelos o qual ela sempre vencia. Não por eles deixarem, mas sim pelas impressionantes habilidades que ela desenvolvia com o passar dos dias graças as bençãos tribais que recebera de Lobo Solitário. Então, subitamente, os gigantes que eram parentes daquele o qual seu marido derrotou resolveram atacar o reino. Ao todo eram cerca de 15 gigantes. Aurora lançara-se ao ataque contra os gigantes sozinha, protegendo o reino solitariamente.
Tamanha era sua força e habilidades que ela os derrotou ao custo de sua vida. Ou quase, seu coração chegou a parar por alguns minutos. Minutos esses o quais fez o necromante Kharaus mostrar à Lobo Solitário a suposta morte de sua amada esposa, fazendo-o entrar em frenesi e matasse os centauros para que Kharaus pudesse fugir de sua prisão. Ela acordara dias depois de sua suposta morte, em meio a nascente o qual brotava a água sagrada que lhes geravam vitalidade e cura. O combate havia se estendido até a pequena nascente, e sem saber que a mesma havia lhe salvado da morte, Aurora pensou em voltar ao seu reino. Porém ela já havia nomeado o seu fiel conselheiro como rei para substitui-la caso ela morresse em combate. Ela agora tinha uma desculpa para poder aventurar-se em encontrar seu amado e seu filho.
Receiosa quanto ao que poderia acontecer ao seu reino, ela partiu sem que ninguém soubesse, já que fora dada como morta, descendo as encostas perigosas que situavam-se nas montanhas, logo atrás do reino...