**NOSSO ENCONTRO**



Virando essa total descontração em sonho ... Hummm ... Uhummmm... Ai ai ai, Ui ui ... rs ... viajando na imaginação ... curtindo o encontro ... entro em hipinoze erótica ... conto entrelinhas ....


Ponto de encontro ... Maceió - AL - Praia Pajuçara - águas límpidas e transparentes, refletindo o azul do céu ... Desembarcamos no aeroporto e nos encontramos...meio sem jeito ...nos olhamos e comprimentamos ... começamos a rir ... acredito que ele deve ter pensado como eu ... que loucura. .. Maass já estando lá ... nos abraçamos meio que sem graça ... paramos um enfrente ao outro sem saber o que fazer .... eu timidamente descarada ... agarrei e lasquiei um beijos ... daqueles de perder o fôlego ... assim como ele sempre dizia nas nossas conversas ... queria beijar sua boca ... então estavamos ali .. nos beijando...quase nos engolindo ... rs ... nenhum dos dois conhecia o destino ... eramos de outras cidades ... e escolhemos um lugar neutro para nossa loucura de amor .... rs ... depois de alguns momentos, entramos no taxi e pedimos que nos levassem ao endereço do hotel pré selecionado ... conversamos todo o percurso .. rimos alto ... descontraimos ...falamos um monte de bobagens ... foi um momento de muita alegria ... como eramos divertidos juntos .. um belo e lindo casal ... chegamos ao hotel, nos instalamos ... quartos separados ... como se fosse possível ... depois do primeiro olhar ...quase que se comendo por cima da roupa ... ficarem afastados ... aff ... mas como era o inicio das combinações .. nos despedimos meio que com pena .. e cada qual ao seu apartamento ....

Mal cheguei, iria trocar a roupa, tomar um banho ... toca meu telefone ... posso ir pro seu quarto p tomarmos banho juntos ... suspirei fundo ...fiquei sem graça...ele sempre fora direto nos seus desejos ... sem alternativas ... como se eu quisesse alguma alternativa a mais que o SIMMM ... disse delicadamente ... claro, pode vir ... vc me deixa sem graça sendo tão audacioso ... mas não posso recusar um carinho desses ... rsrsrsrs ... adimito que fiquei nervosa ... nem deu tempo de pensar muito ... toca a campainha ... qdo abro a porta...ele ali parado na minha frente...uma sensação inexplicavel ... me coloquei a um passo pra trás....para ele entrar ... já chegou me agarrando...beijando...tirando minha blusa...uma loucura....tesão, tesão e tesão ... falando do desejo de me ter ... entrei no embalo e fui o despindo ... ele me conduz até o banheiro ... completamente nus ... abre o chuveiro...tempera a água..nem quente, nem fria ... temperatura ideal ... sentimos a água caindo sobre nossos corpos...evaporando...saindo fumaça...dos corpos em labaredas de fogo .... uma delicia de explosão ... nos amando sem pudor ... meus seios....rígidos...mamilos...endurecidos pelo desejo...estava copletamente excitada e molhada ... sentia seus dedos passando pela minha vagina...uma total BOA covardia .... massageava o clitoris como um louco ... corpos entrelassados...nem a água do chuveiro...dava conta do calor eloquente que estavamos sentindo....puta que pariu...um tesão como antes nunca tinha sentido....eu o arranhava as costas...ele numa sintonia entre chupadas nos seios...dedos na vagina...eu meio perdida com aquela fome...fui o beijando, beijando, beijando...acariciando...chegando com meus lábios aos seu mastro ... envernizado...duro...gritando tesão.... e o tomei para mim...lambidas, linguadas...chupadas.......procurava pelas bolas...ele ia a delirio...revirava os olhos pedindo mais e mais...uma generalizada gritaria de gemidos...palavras soltas....como era bom amar daquele jeito voraz ....nos sentimos entregues sem regras, paradigmas...a química perfeita...corpos sobressaltados...no vai e vem...entra e sai...sai e entra ... rs ...nos amamos, amamos e amamos ... numa explosão de gozo delicioso...nos acariciamos, beijamos .... tomamos o "tal" banho em brincadeiras ...
Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 09/01/2012
Reeditado em 12/01/2012
Código do texto: T3430814
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.