Era uma vez part 1

Em um lugar distante onde chovia o ano todo e quase sempre era noite a história se inicia ...

Nesse lugar viviam pessoas que nem sempre foram felizes , que viveram coisas ruins em suas vidas a unica coisa que esperavam era o tempo passar pra esqucer a tristeza do passado .. Lá vivia um jovem seu nome era karlus, um dos poucos que sorria no lugar pois ele tinha nascido naquele lugar mais jurava que nao era de lá sempre dizia que o lugar dele nao era lá e que voltaria pra onde era o lugar dele....

Ele era um guerreiro apesar de ainda jovem era muito talentoso em tudo o que fazia tanto na arte da espada quanto em outros aspectos , era um verdadeiro principe ...

Nesse mesmo reino vivia uma garota muito especial e seu nome era regine, ela tambem tinha um pensamento em comum com karlus tambem achava que aquele lugar nao era onde ela deveria estar ...

Eles se conheciam desde criança e conviviam muito tempo juntos ...

Numa noite quando karlus estava em sua casa dormindo aparece uma fada , um ser pequenino para ele e assustado chega até cair da cama ..

A fada disse pra ele : HOJE VOCê FAZ 17 ANOS ESTÁ NA HORA DE VOLTAR MARKUS !... ele muito assustado nao entende muito bem o que fada quis dizer .

depois de muito tempo e conversa ele entende o que a fada tenta explicar . ela disse que ele nao era daquele lugar e que ele foi envolvido numa maldiçao e todos do seu reino tambem e por isso ninguem lembrava de onde vieram e como foram parar ali .. e ela tambem disse que só ha um jeito de quebrar a maldiçao e era se ele e mais uma pessoa lembrassem quem eram e de onde vieram , assim a maldiçao se quebraria e eles voltariam para o seu reino ...

E que por mais que pareça estranho seu verdadeiro nome era james e ele era o principe encantado e que o destino dele é ficar junto com a branca de neve ...

No inicio ele achou absurdo , mais depois de pensar muito ele lembrou que ninguem que morava ali lembrava de onde vieram e que ninguem nunca tinham saido daquele lugar e que era tudo obra da bruxa , que jurou vingança no meio de seu casamento com a branca de neve .....

Após muita conversa a fada disse para karlus: você ainda nao se lembra de onde veio mais quando você e sua amada se encontrarem e eu explicar tudo acho que a magia vai se desfazer de vocÊs ..

E ainda disse é agora que o verdadeiro trabalho começa ......

e

mackfire
Enviado por mackfire em 08/12/2011
Código do texto: T3378114