BOOK MAGUS A HISTÓRIA DE UM MUNDO PERDIDO (PARTE I V )

A criatura emergiu do lago como um pesadelo tirado de uma mente febril, o homem não demonstrou a mesma coragem que demonstrou quando tentou atacar o pobre Troia, ele hesitou mas mesmo assim tentou atacar a fera.

- Morra se...seu demônio! – Falou ele tremendo, quando de repente da criatura, se abre dois orifícios, semelhante a bocas verticalmente, e ele começa a emitir um terrível som agudo, como o ranger de ferro no inferno, o sangue de Gaspar e do casal se coagulou eles não conseguiam se mexer nem gritar, Gaspar tentava correr mas suas pernas ficavam imóveis, a criatura agarrou o casal com seus tentáculos, e abocanhou o homem como se fosse um pedaço de pão lhe arrancando a cabeça, e o mesmo fez com a mulher, quando chegou a vez de Gaspar Tróia, se interpôs o colocando em suas costas e cavalgando para longe do lago. Mas o Bunyip vinha atrás a criatura era rápida também fora da água, Tróia, corria em zigue zague, a medida que Gaspar voltava a se recompor. A criatura percebendo que se afastava do lago parou a perseguição. Gaspar já recomposto, falou.

- Pare Tróia, já chega.

Tróia acabou, parando Gaspar desceu de seu lombo e começou a caminhar meio zonzo, ainda mas aos pouco recobrando, os sentidos.

sr ninguem
Enviado por sr ninguem em 04/12/2011
Reeditado em 04/12/2011
Código do texto: T3370859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.