Enquanto Evelin dormia-parte dois

Evelin...Evelin...Evelin! Esse é o nome da linda criatura em cujos sonhos tenho me feito presente.Desde que a ouvi sorri que espero ansiosamente o cair da noite e as sombras são as únicas testemunhas dessa minha paixão.Hoje demorou um pouco mais a minha espera,minha amada esteve lendo um romance tão atenciosamente,que passou da sua hora habitual de dormir.Escondido atrás da cortina-em minha forma de morcego-aguardei que adormecesse.O sonho dessa noite foi diferente: Eu a encontrei ao lado de um rapaz bem vestido que tentava afastá-la com educação,porém com firmeza.Não havia diálogo mas percebi que Evelin chorava e que o moço tinha pressa em se afastar.Quando me infiltro em sonhos,posso ficar visível ou não, e hoje preferi a invisibilidade. Em certo momento o rapaz se afastou e com tristeza ouvi a moça gritar que o amava e que não ia desistir dele.Revoltado eu me perguntava:como alguém podia desdenhar essa mulher tão bela? Felizmente o sonho mudou:Ela agora estava em uma enorme sala participando de uma festa e a convite de amigos,se aproximou do piano para tocar.Os sons magníficos encheram o ambiente.Ela tocava com tanta emoção que percebi que furtivamente, muitos secavam os olhos.Desnecessário dizer que também me emocionei! Eu a fitava hipnotizado por isso não percebi o momento em que ela despertou.Por sorte ela dormia virada para a parede e não viu a minha figura silenciosa ao lado da sua cama. (Fim da segunda parte)