Enquanto Evelin dormia

Em uma fria madrugada de janeiro,voltando de uma caçada noturna fui atraído por risadas cristalinas.Curioso pousei no parapeito de uma janela afim de verificar a procedência de curioso som.Estando em forma de morcego foi fácil adentrar no quarto,mas eu não estava preparado para oque vi.Em um leito vestida em fina camisola rosa estava a mais linda criatura .Ha mais de duzentos anos não via traços tão perfeitos.A pele muito alva contrastava com a cabeleira negra e seus lábios vermelhos eram um convite ao beijo.Percebi que a moça sonhava e esse era o motivo das risadas. Por ser vampiro tenho vários poderes e um deles é a capacidade de me infiltrar nos sonhos alheios.Raramente faço isso,acho maçante sonhos humanos,mas fiquei tão maravilhado com as risadas e a beleza dessa criatura que por curiosidade mergulhei em seus sonhos. Encontrei –me a beira de um lago onde raios de sol aqueciam a moça e tornavam corada sua pele. De um pequeno cesto ela retirava pedacinhos de pães e lançava na água. Um cardume de peixes dos mais variados tamanhos,disputavam os petiscos com um casal de marrecos brancos.Esse era o motivo das risadas que eu ouvira.Essa cena simples talvez entediasse a outros,mas em mim despertou uma forte emoção.Tendo séculos de vida conheço bastante a alma feminina e essa moça,nada tinha de fútil.Seus gestos demonstravam pureza e para mim era impossível dominar a emoção.Decidido a me apresentar fui me aproximando,mas nesse exato momento um som estridente de despertador acordou a donzela e retornamos ao quarto. (fim da primeira parte)