Esta aqui...

As luzes estavam apagadas, abri meus olhos e tudo o que pude ver foi à escuridão, ela me abraçava e sussurrava em meu ouvido que eu estava à salva. Salva de que? Eu não pedi para ser salva. Sempre me sentia em paz no escuro, mas pela primeira vez rezava para que o sol nascesse, confesso que ali estava calmo... calmo até demais, algo em mim não conseguia simplesmente fechar os olhos e relaxar, havia algo errado ali, algo me dizia que eu corria perigo. O som das gotas que caiam da torneira e lentamente caiam na pia estava me deixando um tanto quanto amedrontada, o tic-tac do relógio estava fazendo meu coração pulsar feito louco, o vento batia brutalmente em minha janela e os ruídos em meu armário estavam me deixando cada vez mais temerosa.

Eu estou encolhida no canto da minha cama, estou cobrindo todo o meu corpo com o lençol, como se o simples fato de estar enrolada pudesse impedir algo, bobagem... Eu estou ouvindo tua voz me chamando, ou melhor, gritando. Você esta gritando por ajuda, esta gritando pelo meu nome. Eu sinto o medo, a angustia, a dor na tua voz. Tampo meus ouvidos mas ainda assim continuo ouvindo tua voz alta e clara, uma mão fria toca em mim e arrebata o lençol do meu corpo , então um grito apavorado sai da minha garganta, estou suada, ofegante e tremendo, agora estou envolvida em teus braços, você beija minha face, pergunta se foi mais um pesadelo. É foi mais um pesadelo... Você me abraça mais ainda mais e diz que tudo vai ficar bem. Que nada de mal vai me acontecer, pois esta comigo e me protegera. Em tuas asas posso adormecer tranquila, meu amor e meu anjo. Meu amado e meu protetor, só em olhar nos teus olhos sinto-me em paz, e quando você me envolve em tuas asas sinto-me segura, minhas pálpebras estão se fechando, e antes de que tudo se apague você sussurra em meu ouvido “dorme minha pequena que eu ficarei aqui cuidando de ti”, seus lábios tocam minha testa, então fecho meus olhos e você some mas tua presença ainda permanece.

Débora Woolf
Enviado por Débora Woolf em 01/10/2011
Código do texto: T3251244