A Bruxa do Futuro

No porão daquela velha casa, um cofre, arrombado, detonado. Dentro desse cofre, uma carta que dizia:

"Me chamo Laura, estou escrevendo minha última carta, vou esconder dentro de um cofre que pertenceu à minha querida mãe. Esse cofre vai ser levado pela minha irmã mais velha para bem longe daqui. Não quero que ninguém saiba de meu segredo, não por enquanto. Espero que você, que esteja lendo esta carta entenda as minhas mágoas.

Sou uma bruxa! Sim, é verdade. Mas fui confundida com uma bruxa de magia negra. Pelo contrário, eu sou muito boa. O que aconteceu foi apenas um erro. Fui condenada a ser enforcada em plena praça. O que eu fiz para merecer isso? Fui amante do rei. A rainha descobriu e me condenou.

Não estou com medo. Sei que deveria estar, já que dentro de duas horas vou ser morta. Mas uma coisa me fortalece. Aquela rainha desgraçada vai sofrer nesse mundo. Eu guardo um segredo, que estou compartilhando contigo.

Quando uma bruxa de minha linhagem morre, seu poderes são repassados para outra pessoa de alguma forma. Cada Bruxa tem sua forma. A minha é através de duas palavras que podem ser ditas ou lidas...

PIETRICKS SCADARLET

Meus poderes estavam guardados nessa carta, dentro desse cofre. Mas agora você tem esses poderes. Espero que tenha caído nas mãos da pessoa certa.

Com o tempo você vai descobrir o que pode fazer, mas cuidado. Cada movimento errado pode custar vidas.

Faça bom uso.

Assinado: Andrea, a bruxa."

Carol estava horrorizada. Será verdade tudo aquilo? Ela estava realmente com poderes agora?

Sim, estava. E foi descobrindo aos poucos. Primeiro curando pessoas e animais, materializando fogo e água. Carol era uma bruxa em pleno século XXV!

Dieicon Biazus
Enviado por Dieicon Biazus em 15/09/2011
Código do texto: T3220826
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.