Divagando

Divagando...

Voarei bem alto, mas meus pés estarão firmes no chão .Para onde? Hum

...até onde minhas asas me levarem .

Lá sentirei o frio do outono ,onde as folhas estarão caindo pelo chão ,

caminharei sobre elas ... E um leve brilho de sol que se esconde , surge e volta a brilhar de repente .

Fecharei os olhos e me deixarei levar pela magia deste lugar, onde espero as lembranças, não insistam em ser presentes .

O frio enrijece minha pele . Meu rosto está gélido ... uma leve brisa a cantar no vai e vem dos pássaros...a voarem em busca de alimentos na praça .

“Que lugar é esse? Magico ,onde estou !” Olho em busca de alguém a me esperar ...

Escuto uma voz a chamar... Vejo o amigo querido, que chama pelo meu nome de braços abertos .

Tudo é lindo ... Corro ao seu encontro, assim me abraça com extrema loucura e ternura . Meus olhos encontram os deles e deixo me levar finalmente pelo amor deste homem que tanto carinho sente por mim ...

Lugares...Países....Pessoas ... Hábitos diferentes ... Mas o Amor tem uma só língua... Paz , Compreensão e Querer ...

(29/01/11)

Isabel Paulo
Enviado por Isabel Paulo em 09/09/2011
Código do texto: T3210560
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.