Fanfic EP.13 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

Geente , tenho péssimas noticias , a fanfic ta acabando . AAAAH !

Pois é né , passou rápido demais , então , a fanfic acaba no ep. 15 , que triste né ?

Mas poderá haver outras temporadas de A.P.M - O recomeço , né ?

Mas relaxem , logo quando acabar essa fanfic , outras serão lançadas , já temos a próxima confirmada , será sobre vampiros , e não vai ter nada de romance :D , talvez a proxima eu faça com a " lolajones " , quem sabe .

--------------------

Depois de segundos e segundos caindo , elas chegam ao corredor das portas .

- Chegamos . - Ali diz .

- Me mostre esse lugar .

E o " tour " pelo local começa ... Ali mostra para a senhora Nuggis todo o territorio , a senhora Oxford está toda espantada , nunca imaginara que um lugar desse existisse !

- Meu Deus , isso é real .

- Pois é , agora você acredita em mim ?

- Claro . Preciso , quer dizer , precisamos impedir que aquela obra aconteça .

- Ué , não é só a senhora falar com os engenheiros e cancelar ?

- Sim .

- Então !

- Ok , agora me mostre esse lugar .

Ali mostra o lugar todo , mostra os animais estranhos , as rosas falantes , entre outros .

Até que , uma pergunta inesperada surge da senhora Nuggis :

- Quem comanda esse lugar ?

- A rainha branca .

- Me mostre ela , quero conhecer .

- Acho que não é uma boa idéia, porque já não era pra você estar aqui , imagine se ela fica sabendo , é melhor não .

- O que ela pode fazer de ruim ?

- Te matar .

As duas se calam e continuam andando .

- Tire ela daqui ... - Um ruido vem do nada .

- Quê ? - Ali estranha

- Tire ela daqui , agora , coisas ruins podem acontecer com vocês ... - O sussuro continua .

Ali então entende , disfarça e fala pra rainha :

- Vamos voltar ao mundo real , ok ?

- Mas já ?

- Sim , esse lugar é perigoso . Vamos !

- Não , quero ficar .

- Mas precisamos ir logo .

De repente , uma nuvem negra cobre elas duas por cima .

Há algo girando em torno dela duas .

- Ahh ! Vamos morrer - Nuggis grita .

- Eu te avisei ... Agora precisamos nos defender

Ali saca uma faca que estava em seu bolso , e estica contra o redemuinho , e então pega um bicho muito horroroso .

- É você , Tittlo ? ( Tittlo é um bicho-praga do Pais das Maravilhas , que irrita as pessoas de lá , mas é manso )

Alice larga o bicho no mato , e as duas voltam para a entrada , elas precisam voltar ao mundo real .

- Vamos voltar senhora Nuggis .

As duas chegam ao mundo real .

É hora de avisar o construtor de impedir a obra ...

--------

COMENTEM . PLZ

gaah
Enviado por gaah em 18/08/2011
Código do texto: T3167671
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.