Fanfic EP. 11 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

- Claro , vou fazer isso ainda hoje !

- Vá em frente , mas lembre-se de que essa é nossa única e última saída .

Ali vai correndo de volta ao Castelo da Rainha Vermelha ... Com a lança de cristal emprestada pela rainha branca .

- Eu estou me enjoando de ficar indo pra lá e pra cá , que saco ! Mas hoje eu acabo com a Rainha vermelha !!!

A rainha vermelha está tendo aulas de piano , e já está muito estressada com a professora , que sai correndo do castelo , também de raiva .

Ali logo percebe de que a rainha não está pra conversa hoje , então o plano de se disfarçar de alguma coisa foi por água a baixo , pois ela não queria ninguém perto dela .

O jeito é chegar meio intruso e dar uma espadada na cabeça da rainha e tudo estará feito .

- Quem está aí ? - A rainha vermelha grita de raiva .

Ali se esconde para ela não ver que a garota está entrando .

Ali anda , anda até que chega atrás da poltrona em que a rainha vermelha está sentada lendo um livro de suspense .

- Sua hora chegou sua maldita ! - Alice dá uma espadada na Rainha Vermelha bem na cabeça , e a lança de cristal se desmancha .

A rainha vermelha está se empredrando da cabeça aos pés , até que cai dura no chão , toda empedrada .

Ali sente vontade de gritar vitória , mas não pode levantar suspeitas de que ela está lá , pois assim vao desconfiar de que ela matou a rainha .

Então a garota sai correndo em direção ao castelo da rainha branca , dar as boas novas .

- Rainhaa Braanca !! Eu a mateeei !

- Sério menina ?

- Siiim , eu encostei a lança na cabeça dela , e ela virou pedra !

- UHUL , finalmente ela foi morta , precisamos acabar com o resto , pois a raíz ja cortada , o resto fica fácil .

- Pois é , hoje eu durmo mais tranquila , pois eu sempre dormia com medo dela matar vocês .

- OK , vai lá , eu vou noticiar os outros sem fazer escandalo para nao duvidarem de nós .

Ali volta ao mundo real , toda feliz e tranquila , a Rainha Vermelha foi morta !

Passam-se dias , meses , e meses , e o País das Maravilhas está como antes , todo feliz !

Mas há ainda um problema , o buraco de acesso será tampado , e Alice precisa achar uma saída para isso ; o primeiro item da lista já está apagado .

Qual a ideia de Alice para isso ?

----

CONTINUA ....

NOTICIA BOA NÉ GENTE ?

O QUE ACHARAM ? COMEENTEM !

gaah
Enviado por gaah em 16/08/2011
Código do texto: T3163758
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.