Fanfic EP.10 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

OI GEENTE , HOJE TO MAIS TRANQUILO . DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR :D

------------

Ali se disfarça com folhas e põe seu plano em ação .

Ela já chegou ao castelo , e a Rainha Vermelha está na piscina sozinha tomando sol , deve estar dormindo ..

Esse é o momento ... de colocar seu plano em ação .

Ela entra super calmamente , mas acaba percebendo que há dois seguranças , um de cada lado da rainha , e óbvil que só cehgar lá e jogar não vai dar certo , então Ali tem um plano : Se disfarçar de empregada , e oferecer um suco , e nesse suco , ter o tal líquido .

Ela entra na dispensa do castelo , que fica atrás da mansão , põe uma roupa de empregada , e vai pra cozinha .

Ao chegar na cozinha , os empregados olham estranho para ela , mas ignoram , a garota pega um suco de uva bem doce , põe esse líquido por inteiro , ela não deixa faltando nenhuma gota , pega uma bandeja e vai pra piscina servir a rainha .

Chegando na piscina , ela oferece o suco pra rainha vermelha :

- A senhora gostaria de um delicioso suco de uva bem fresquinho ?

A rainha , respondendo do mesmo modo que Ali perguntou :

- Não querida , muito obrigada ! - É estranho a rainha ser tão boazinha com seus empregados e ser tão má com alguém que não conheça ...

Mas mesmo assim , Ali insiste :

- Rainha , eu fiz esse suco especialmente para você , eu fiz com muito amor .

- Tudo bem , eu tomo ... Mas só um golinho ...

A rainha começa a beber o suco , e a cada gole ela vai ficando tonta ... e tonta , e toonta , até ela ficar toda roxa .

Os seguranças , já desconfiando da empregada falsa , começam a perseguí-la , mas a menina corre mais rápido , ela precisa avisar a Rainha Branca da sua meta , então ela corre , até chegar ao Castelo da rainha boazinha . rs .

- Rainha Braanca ! Eu consegui !!! - Pelo jeito ela está muito animada .

- Conseguiu o quê ?

- Eu fiz a Rainha Vermelha tomar esse líquido maldito !

- Como ?

- Eu me disfarçei de empregada , e misturei o liquido com suco de uva !

- NÃO ... NÃO , você não fez isso !

- Por que ?

- Quando você mistura o líquido com outra substancia , ele desfaz o efeito ... Ou diminui muito .

- Ah não ! Mas a rainha vermelha tava começando a ficar roxa ...

- É só um efeito , ela não morreu , ah que vontade de te bater , mas como sou uma rainha , vou me controlar .

- Nossa - Pensou Alice - Ela ta brava ...

- E agora , como fica a situação Alice ?

- Eu não sei ...

- E o pior , é que esse líquido demora 3 dias para ficar pronto ...

- Não tem mais nada pra gente fazer pra destruir aquela monstra ?

- A lança de cristal , se alguém encostar na ponta dela , morre na hora , o efeito é o mesmo do líquido .

- E você tem aí ? - Ali se anima

- Sim , mas é muito frágil , você se arrisca ?

- Claro , vou fazer isso ainda hoje !

- Vá em frente , mas lembre-se de que essa é nossa única e última saída .

Ali vai correndo de volta ao Castelo da Rainha Vermelha ...

-----

COMENTEM , POR FAVOR PESSOAL .

gaah
Enviado por gaah em 15/08/2011
Código do texto: T3161915
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.