Fanfic EP.9 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

Nao vou falar nada ...

------------------------------

Ali chega ao castelo e vê a rainha , ela não mudou absolutamente nada , ela logo diz a vermelhona :

- O que você quer ? - Bem brava .

- Alicee ! - A rainha vermelha . - O que eu quero é ... Que você me ajude a destruir o castelo da Rainha Branca .

- NUUNCA !

- Nunca ? A tá , você não vai me ajudar então ? ( QUE PAPO DIRETO NÉ GENTE KK ?

- Eu nunca faria isso por você , eu estou contra você , você não sabe do que eu sou capaz ...

- Nossa , você não sabe do que EU sou capaz !

- Não importa o tamanho do seu exercito , fique sabendo que eu sou mais evoluida do que você , eu não sou daqui .

- Alice , não começe com manias , você vai me ajudar a destruir o castelo dela querendo ou não .

- Se não ?

- Eu vou te prender na jaula do topo do castelo , sem comida e sem água .

- Ou seja , vai me matar ?

- Sim ...

Alice consegue enganar os guardas que a estão segurando , e escapa do castelo , e vai correndo em direção ao mato , ela escreve uma pequena carta contando sobre o ocorrido e envia a Rainha Branca , logo sai do País das Maravílhas e volta ao mundo real .

Ali não consegue sossegar , pois está pensando em uma maneira de salvar aquele pobre país .

- É um país tão pequeno , será que eu deveria me preocupaer tanto . - Ela pensa ... - Ah mas são meus amigos , se não fosse por eles eu estaria morta , preciso ajudá-los !

Hora de levantar , ir ao trabalho , trabalhar ( rs ) ...

Ali faz uma lista de planos para o País :

- Jogar aquele liquido na Rainha Vermelha

- Derrotar o reino da rainha vermelha

- Tentar trazer os Maravilhianos ao mundo real

Não há mais nada a esperar , está na hora de Alice acabar com a raça daquela Rainha Vermelha de bosta ...

Ela desce ao país , e pede para a Rainha Branca esse tal líquido , que está muito estranhada pois tudo está ocorrendo muito rápido , e isso é bom ...

Ali se disfarça com folhas e põe seu plano em ação .

Ela já chegou ao castelo , e a Rainha Vermelha está na piscina sozinha tomando sol , deve estar dormindo ..

Esse é o momento ...

-----

CONTINUA . I'm upset with you.

gaah
Enviado por gaah em 13/08/2011
Código do texto: T3157514
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.