Fanfic EP.8 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

Gente , um grande segredo será desvendado , não deixem de ler . Um aviso gente : Para eu saber quantas pessoas estão lendo , peço que vocês não leiam algum episódio mais de uma vez , pra eu saber certinho quantas pessoas estão lendo .

Lá vai .

-----------------------------------------

- Disse , tem algo de ruim ?

- Teem !

- O que ?

- É que ... A rainha branca guarda milhares de máguas do mundo real .

- Como assim máguas ? - Ali perguntou .

- Olha , eu preciso te contar uma coisa , mas você não pode contar a ninguém , nem mesmo para a rainha .

- Então fala logo , eu to morta de curiosidade !

- Se está morta como vai ficar sabendo ? - O Chapeleiro brincou . - Ok , vou contar , a rainha vermelha não é uma " Maravilhiana " , ela não nasceu aqui , ela é do mundo real , como você .

- O que ? Conta Mais !

- Ela era uma menina exatamente como você ( não contando a aparencia ) , e ela descobriu o País das Maravilhas como você , ela achou um buraco no meio de um jardim e entrou , ela se apaixonou pelo local , conseguiu derrotar a antiga rainha , que era também má , ela voltou ao mundo real após isso , e contou para sua irmã , que acabou entrando aqui também , e deu no que deu .

- E quem é a irmã da rainha branca ?

- A rainha vermelha , menina tola ! Não se lembra .

- Ah é ... Nossa , nunca imaginei isso . Mas pera , por que ela não gosta quando falam do mundo real ?

- Pois ela se apaixonou tanto pelo País das Maravilhas que até esqueceu do mundo real , mas depois se arrependeu , mas era tarde demais , já tinha se passado 20 anos , e provavelmente , seus pais tinham morrido .

- Então , ela não gosta do mundo real , pois lembra de seus pais ?

- É !

- Nossa , que horror , mas então como vocês vão conseguir escapar ?

- Escapar de que ?

- Eu não te disse ?

- Não !

- Olha , no mundo real , onde tem a entrada ao país , será construido um grande teatro , e assim , eu não vou poder mais entrar aqui .

- Meu Deus ! E você teve alguma idéia ?

- Claro , levar vocês ao mundo real .

- Ah , e por isso ela surtou ...

- Você iria ao mundo real , se preciso ?

- Não sei , pois pelo que dizem , se eu fosse ao mundo real , eu iria ser chamado , como é que é a palavra ... ah , palhaço .

- É verdade ... RS

- Olha , deixe a rainha em paz por um tempo , amanhã eu e você iremos falar com ela .

- OK ...

- Nossa , eu até imagino o mundo rela , gostaria de estar lá ... Tchau Alice .

- Cha .. chape... AH .

Ali está voltando a entrada do pais das maravilhas , quando uma surpresa surge , ela é raptada pelos soldados da rainha vermelha e é levada ao castelo dela .

A garota pensa : " O que ela quer comigo ? Eu vou perder meu dia de trabalho amanhã se eu não voltar ao mundo real ... "

Ali chega ao castelo e vê a rainha , ela não mudou absolutamente nada , ela logo diz a vermelhona :

- O que você quer ? - Bem brava .

- Alicee ! - A rainha vermelha . - O que eu quero é ...

CONTINUA ... / SÓ ESCREVEREI O 9º EPISÓDIO , QUANDO EU CONSEGUIR 5 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES , OK ?

ATÉ LÁ .

gaah
Enviado por gaah em 10/08/2011
Código do texto: T3151791
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.