Lisa 02
Já passava das nove e Lisa estava num parque. Sentara num banco e olhava o céu estrelado, dando leves bocejos. Poucas pessoas passavam por ali naquela hora, mas não havia nenhum perigo em estar ali.
Cansou-se das estrelas. Estava na hora de abandonar velhos sonhos e seguir para o próximo, por isso Lisa seguiu os instintos e aventurou-se na cidade.
Bares e prédios, cinemas e discotecas... Nada muito interessante para Lisa. Ao andar mais um pouco, encontrou uma creche, com bonitos desenhos nas paredes (flores, animais e crianças) que chamavam a atenção.
Saltando o portão da frente, podia-se ver de perto os brinquedos para os pequenos. Dois balanços, uma gangorra e um escorregador: Lisa brincou em todos estes, deixando sua infância se divertir.
Um pouco mais cansada (mas com a juventude renovada), olhou pela janela da creche a sala de soneca decorada de cima a baixo e cheia de travesseiros. Uma boa oportunidade para Lisa descansar.
Já dentro da sala, escolheu um travesseiro que lhe fosse confortável ao corpo. Olhou uma última vez para as estrelas que misteriosamente brilhavam no teto e cerrou os olhos, imaginando-se sendo levada por uma leve correnteza.