Fanfic EP.7 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

Geente , o que vocês acham que aconteceu com a rainha ? Vocês irão descobrir aqui nesse ep. está quentíssimo KKK .

BOORA !

------------------------------------------------------------

Ali chega ao castelo da Rainha Branca , quando uma surpresa vem : A Rainha Branca está jogada no chão , cheia de sangue , toda suja , e aparenta estar morta .

- Rainha !!!!! o que aconteceu ? Fale comigo , para de fazer brincadeira !

E nada da rainha responder , Ali começou a entrar em choque , quando um de seus servos dá as notícias a ela :

- Um bando de copas ( os soldados da rainha vermelha ) entraram no castelo e começaram a atacar a Rainha Branca sem nenhuma dó , e ela está aí jogada a mais de uma hora ... mas não se desespere , tudo vai ficar bem ...

- Como assim tudo vai ficar bem ? A rainha está morta e vocês não tiveram a coragem de tirá-la daqui ?

- A rainha se auto-regenera , em menos de 3 horas ela voltará ao normal , mas se alguém tocá-la , esse processo volta ao início , pois ela precisa ficar imóvel para seu corpo se auto-reconstruir .

- Ahhhh ... Certeza que ela vai voltar ? - Suspirou Ali mais calma .

- Absoluta . Enquanto isso , a senhorita pode tomar um chá de ervas daninhas .

- Não , obrigada .

Ali esperou horas e horas , até as feridas da Rainha sumirem , quando de repente :

- Ahhhh ! - espreguiçou a Rainha - Nossa , o estrago foi feio - Riu ela .

- A Rainha , eu não via a hora de você voltar , quando eu cheguei , fiquei desesperada .

- OK , isso não importa . Você teve alguma idéia para acabar com a Rainha ?

- Bem ... Veja bem , eu estive pensando bem , e acho que a melhor saida para o buraco que vocês estão é sair do País das Maravilhas .

- NUUUNCA !

A rainha gritou tão alto que Alice ficou com medo .

- Por que não ir ?

- Muitos motivos : Eu nasci e vivi aqui , e se eu deixar esse país nas mãos da rainha vermelha , ele pode virar o império dela ! Segundo : Pra onde vamos ? Pro mundo real ?

- Sim !

- Você não sabe se ao chegarmos ao mundo real , podemos ser desmaterializados , pois não somos humanos .

- Isso pode ocorrer ?

- Claro ! Esqueça essa idéia louca ! Pense em outra ! Agora me dê licença pois eu preciso tomar meu banho de rainha !

- OK , vou ir falar com o Chapeleiro ...

Ali sai correndo frustada com a reação da rainha , ela estranha muito essa situação , pois ela ficou realmente furiosa , e não é normal de uma pessoa fazer isso .

- Eu vou procurar saber o que é isso .... Cha ... Chapeleiro !

- Oi Alicee ! Quanto tempo .

- Você não mudou nada rsrs . Pois , é , você sabe por que a rainha branca ficou tão brava quando eu disse sobre ela sair ao mundo real ?

- Voce não disse isso !

- Disse , tem algo de ruim ?

- Teem !

- O que ?

- É que ...

CONTINUA / COMEENTEM PLEEASE ! QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS RSRS .

gaah
Enviado por gaah em 09/08/2011
Código do texto: T3149583
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.