Fanfic EP.6 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

Gente , essa fanfic está ficando cada dia melhor ( na minha opinião ) , e vocês nem imaginam o que vai acontecer no meio da história ... Muita emotion kkk .

Lá vai o 6º ep.

Have fun !

__________________________________

Ela percebe que vai ter que ficar no castelo até os Oxfords voltarem dessa festa , Ali teme que eles voltem tarde .

Finalmente os Oxfords voltam , é o momento de Ali sair de lá .

Já está tudo planejado , e ela precisa sair de lá , são quase 2:00 da manhã .

A grande carruagem dos Oxford's chegam , e os principes , o rei e a rainha descem com toda elegancia ; Ali já está toda coberta de folhas , assim ela se camufla e ninguém pode vê-la .

Ela está quase na saida , quando um dos cachorros começa a latir , imediatamente a garota fica paralisada , não sabe o que fazer . Um dos guardas vai ver o que está acontecendo , Ali sabe que essa não é uma boa saída , mas ela sai correndo o mais rápido que consegue , um dos seguranças avista a movimentação daquela mancha preta , e diz :

- Seja quem for você , é bom não correr , estou ligando para a polícia .

Ali nunca tremeu tanto como nesse momento , ela não sabe o que fazer .

A cidade inteira está deserta , pois já são quase 2:30 da manhã . Depois de horas andando escondida pelos cantos , Ali chega em casa toda suja , toma um banho e vai dormir , pois amanhã precisa acordar cedo para ir trabalhar .

O dia amanhece e ela acorda , toma seu café e se arruma . Sai correndo para não perder o metrô ...

Chegando ao trabalho , todos olham estanho para Ali , porque ela não se limpou muito bem no banho das 3:00 da matina , então ela está toda cheia de terra , ao reparar nisso , ela corre pro banheiro , pega um monte de papel e começa a se limpar .

Finalmente o turno acaba e Ali precisa ir ao país urgente falar com a Rainha Branca .

- Meu Deus ! Vou ter que enfrentar toda aquela batalha para conseguir entrar no jardim dos Oxford's , vou me sujar denovo com aquelas folhas me cobrindo , e o ruim é que está de dia , mais fácil dos seguranças me pegarem ... AI AI AI ...

Ali então se disfarça de jardineirO e consegue entrar no jardim . Agora falta a escadinha , e aí eu vou pro país .

- Ufa , cheguei , tudo está horroroso como antes . Já tenho uma super idéia para conseguir livrar os Maravilhianos ( quem mora no país das Maravilhas ) dessa emboscada .

Ali chega ao castelo da Rainha Branca , quando uma surpresa vem : A Rainha Branca está jogada no chão , cheia de sangue , toda suja , e aparenta estar morta .

- Rainha !!!!! o que aconteceu ?

CONTINUA / COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO ...

gaah
Enviado por gaah em 08/08/2011
Código do texto: T3147271
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.