Fanfic EP.5 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

Gente , obrigado a todos os fãs que estão lendo os capítulos , eu estou adorando os comentarios , até agora não veio nenhum ruim , obg mesmo gente .

O " paulotolkien " perguntou sobre aquele negocio da rainha e do dragão que ressuscitaram , eu vou explicar melhor : A rainha vermelha , ressuscitou sozinha , pois uma borboleta mágica derrubou um líquido sobre o corpo da rainha e ela reviveu , e a rainha , já viva , fez a mesma coisa com o dragão .

Lá vai a história ...

-------------------

Ali e a Rainha pensam , pensam e pensam , até que Ali dá um grito :

- Eu já sei !!

- Qual sua idéia ?

- Olha ... Eu preciso tentar entrar no castelo da rainha , disfarçada , eu entro e jogo nela .

- Mas ninguém pode tocar na rainha , nem seus empregados .

- Pois é , preciso pensar nisso , mas nesse momento , eu preciso voltar aos mundo real , amanhã eu volto com alguma idéia , se cuidem .

- Mas Alice , e se o buraco for tampado .

- Calma rainha , pode ter certeza que o buraco nao vai ser tampado essa semana , tchau .

Ali sai correndo em direção à sala das portas , deixando a rainha branca no " vaco " ...

- Preciso voltar ao mundo real , antes que alguma coisa aconteça ...

Ali consegue subir as escadas , e chega ao mundo real , ela deixa as coisas do jeito que ela encontrou , para ninguém suspeitar .

Já é fim de tarde , e ela precisa sair da casa dos Oxford's , e um problema surge :

A casa está fechada , os Oxford's saíram para um evento com os nobres .

A mansão é cercada por muros altos , e é impossível de sair .

Se alguém pegar Ali na mansão , ela pode até ser condenada à morte , pois poderia considerada ladra .

Pensa , pensa e nada , ela não consegue sair , então decide subir numa árvore e escapar , mas ela acaba percebendo que a árvore mais alta do castelo não chega nem à metade no muro .

Ela percebe que vai ter que ficar no castelo até os Oxfords voltarem dessa festa , Ali teme que eles voltem tarde .

Finalmente os Oxfords voltam , é o momento de Ali sair de lá .

CONTINUA :D

/ comeentem .

gaah
Enviado por gaah em 07/08/2011
Código do texto: T3145121
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.