Fruto Proibido

Da árvore do conhecimento o fruto proibido, antes fosse desconhecido, mas alertado, das penalidades, o fruto foi degustado, dizem as mas línguas que a serpente tentou Eva a degustar o fruto proibido e ela não resistiu a tentação e ofereceu para Adão.

O conhecimento foi dado e ao olhar um para outro percebeu se pelados. A timidez foi tanta que tentaram inutilmente esconder se de Deus. Logo Deus com toda a sua sapiência, percebeu que algo estava errado, viu as suas imagens e semelhanças esconderem atrás de arbustos, com vergonha de seus corpos e cobrindo com folhas de Parreira as suas genitálias.

Palavra de Rei não volta atrás, como foram advertidos do paraíso foram banidos.

Para o azar do casal o castigo era simples, o sangue de seus corpos foi limitado, o Adão com duas cabeças a de cima e da debaixo, o sangue é pouco enquanto uma funcionar a outra não funciona e vice verso e a Eva condenada a menstruar todo mês até a chegada da sua velhice, quanta burrice e de raiva todas as gerações de mulheres tem medo de serpentes, cobras e largatos.

Minha Visão do Génesis pode ser meio errada, mas ao meu ver sensata, estava lá Eva no paraíso e viu a serpente que não tentou ela, pois a tentação era a própria Eva, ela por sua vez deve ter observado a relação sexual dos animais e visto que em questão de tempo, geravam outro ser a sua semelhança, iludiu Adão, que colocou sua serpente em seu fruto proibido. Adão não tinha ouvido a voz, antes só do que mal acompanhado e ofereceu a Deus sua costela e foi esculpida uma bela mulher, imagina se fosse do File mignon...

A mulher desde o princípio dos tempos é a nossa perdição e o Adão foi o primeiro a cair nessa tentação, deliciando do fruto proibido escondido em Eva, atrás do arbusto, depois era tarde demais para envergonha se.

Só que pela mulher entrou o pecado e de uma mulher o Fruto santo contra o pecado...