Adeus Doloroso
6.
Adeus Doloroso
Edward a olhou temeroso. Ela estava pálida e estática, ela estava assustada, com toda certeza, qualquer um ficaria se soubesse que podia ser morta por causa de um amor.
-Anna, Eu nunca deixarei eles tocarem em você, eu prometo. Sussurrou ele com medo de tocá-la, ele a olhou com dor nos olhos ao vê-la daquela forma.
Ela levantou o olhar a ele e desatou jogando seus braços ao redor do pescoço de Edward, soluçando.
-Eu não tenho medo de morrer, só de perder você.
Ele arregalou os olhos e a envolveu protetoramente em seus braços beijando suavemente seus cabelos longos e castanhos. Ela soluçava baixo mas a tensão em seu corpo diminuirá.
-Eu te amo Anna. – disse Edward baixinho no ouvido dela.
Sorrindo ela levantou o rosto a ele.
-Eu te amo ainda mais, sempre.
Ele iniciou um beijo lento e suave, envolvendo-a em seus braços. Ela mordeu os labios dele e sorriu.
-Quarto? –Sussurrou ela baixinho e muito corada.
Ele estalou os dedos e já estava na cama,ele deitou por cima dela e começou um beijo lento por todo seu corpo...
***
Havia se passado alguns meses desde que Edward e Anna estavam juntos. Nada acontecerá naquele período, e Edward sempre mantinha contato com Daniel.
Daniel estava com eles, naquele dia, o tempo estava fechado, com nuvens carregadas e ameaçadores, Anna andava quieta aqueles tempos, Edward notara que ela mal comia, e muitas vezes vomitara e as vezes se isolava no quarto.
-Daniel... –chamou Edward ao ver Anna se afastar.
-Sim?-resmungou o amigo lendo um livro e olhando-o por cima do mesmo.
-Não acha que ela anda meio... Triste? – perguntou Edward sem desviar o olhar do quarto de Anna.
Daniel caiu na risada no mesmo momento, como se Edward acabasse de contar-lhe uma piada.
-Porque não vai você mesmo perguntar a ela? – disse ele depois de rir.
Edward ficara estupefato ao ver seu amigo rir tanto de algo tão serio. Ele levantou e foi para o quarto de Anna, batendo na porta de madeira.
-Entre. – chamou Anna.
Ele entrou e a olhou deitada na cama e já se sentando para recebê-lo.
-Anna, o que está acontecendo...
-Estou grávida. –disse ela rapidamente.
Edward parou de falar no mesmo segundo, e a fitou de olhos arregalados. Ela estava olhando para o chão vermelha e parecia envergonhada;
-você está...esperando um filho meu? – sussurrou Edward com a voz fraca e ainda olhando-a da mesma maneira.
-Sim....Eu não sabia até duas semanas atrás quando os sintomas se tornaram mais fortes... Eu não te falei porque achei que você ficaria bravo comigo, eu...
Edward a puxou carinhosamente para um beijo demorado,sussurrando entre o beijo.
-é meu filho, o que podia querer mais Anna? É nosso filho...
Ele soltou o rosto dela e a olhou com brilho nos olhos.
-Nosso filho. –murmurou ele novamente.
Ela abriu um largo sorriso e puxando a mão para a barriga dela, onde já ahvia um pequeno volume.
- Sim...-sussurrou ela.
-Eu, nem sei o que dizer..
Nesse instante Daniel entrou no quarto sorrindo
-Finalmente descobriu em Edward? Demorou demais! – reclamou ele rindo.
-Você sabia. –acusou Edward com sorriso bobo no rosto.
-Claro Anna está de dois meses, e mais quatro, e teremos um descente a linhagem nobre! – declamou Daniel batendo as palmas.
-Quatro meses?- perguntou Anna a Edward.
-Sim querida, membros da realeza, nascem com três meses a menos que outros humanos, eu não sei por quê.
-Ah... mas eles ficam bem? – disse ela preocupada e passando a mão na barriga.
-Com certeza Anna, fique tranqüila. – disse Daniel encostado na porta.
***
Passara-se os tão esperados quatro meses, Daniel já tivera experiência em partos, apesar de não gostar muito, mas ele era o único que Edward podia contar.
Anna estava suando frio deitada na cama enquanto Daniel preparava tudo. Enquanto olhava atento, mandava Edward pegar algumas coisas necessárias.
Anna deu um berro quando sentiu outra contração, Edward ficara tenso ao seu lado e olhando Daniel fazendo o parto.
-vamos Anna, mais força...
-Não tem como usar magia nisso? – e dando outro berro,ela forçou mais
Daniel riu e sacudiu a cabeça
-Infelizmente no seu caso não posso, está vindo Anna! Vamos lá! – Daniel abriu um largo sorriso ao ver.
Anna forçou uma ultima vez e apertou a mão de Edward ao seu lado. E finalmente veio. O choro alto da criança. Daniel cortou o cordão e envolveu a criança em uma toalha branca e limpa.
-É uma menina! –Disse Daniel sorrindo e suando um pouco. E passando para Edward e limpando Anna.
Edward pegou a sua filha em seus braços, e acriança imediatamente parou de chorar, ela estava coberta de sangue, mas mesmo assim, Edward pode reparar em todos os detalhes da mesma. Os poucos cabelos eram loiros claros, como os dele quando criança.
Daniel terminou e se levantou limpando o suor.
-Obrigada Daniel por ajudar. - sussurrou Anna fraca pelo esforço.
-Não foi nada, pelo contrario, foi um enorme prazer. Limpando e estilizando tudo com magia.
-Me deixe segurá-la amor.. –sussurrou Anna olhando para Edward ao seu lado.
-Aqui... – disse ele entregando a criança a mãe, que mexia as mãozinhas de olhos fechados.
-Oi Carolline, minha pequena guerreira. – sussurrou Anna limpando o rostinho dela.
Carolline riu e se mexeu nos braços da mãe, como se aprovasse o nome.
Anna baixo alça do vestido e deu de mamar para a filha.
-Ela é linda meu amor, obrigada por isso. – disse Edward sentando ao lado dela na cama, e beijando a testa de Anna e limpando o suor.
-NÃO! – berrou a voz de Daniel do lado de fora do quarto.
Edward se colocou de pé no mesmo instante e se colocou na frente de Anna e Carolline, a criança começara a chorar
A porta abriu de repente e um homem um pouco maior que Edward e muito forte olho para eles e abriu um sorriso que causara arrepio em Anna. O homem ficou Anna e a criança nos braços de Anna.
-Não pode ser... – disse o homem estático e avançou para Edward jogando-o com um feitiço contra a parede e prendendo-o no ar.
Edward não fora rápido o suficiente e sentiu a cabeça bater contra a parede.
-Se você ousar mexer nelas... Eu vou matá-lo. - ameaçou Edward de punhos fechados.
-Não é elas que vão morrer, e sim você. – ele levantou a mão e começou a murmurar um feitiço.
Daniel apareceu perto de Anna e sussurrou para ela vir com ele.
-Não posso...
Ele vai ficar bem, Anna ele é um que tem linhagem nobre, um cara desse ele derruba sem problemas. Vamos.
Edward conseguira se livrar do feitiço e caindo no chão.
-Daniel tire-as daqui! – berrou ele ofegante, e sem ar.
Novamente o homem investiu para cima dele rapidamente, ele se desviou como um bom mago.
-Vamos Anna. – Disse Daniel.
Anna olhou fixamente para Edward, ela não tinha poderes mágicos, mas não podia deixar Edward para trás, olhou para Carolline chorando e tocou a face dela,entregando para Daniel para se levantar rapidamente, foi quando viu um jorro de um lilás escuro ir na direção de Edward que olhou em pânico,ela não pensou duas vezes, esse jogou na frente de Edward, e de costas para o homem, o jorro acertou em cheio em seu corpo, ela ofegou,sentindo uma dor se espalhando pelo corpo.
-Não! –Berrou Edward quando viu, e lançou o mesmo feitiço no homem, porém o a luz brilhou ema enorme espiral e acertou o homem que em desespero berrou e foi consumido pela luz se transformando-o em nada.
Anna não sentia seu corpo, sua visão estava fraca, e parecia que havia corrido quilômetros e mais quilômetros sem parar,sem beber água, sem descanso.
-Não...- chorou Edward ajoelhando e segurando Anna em seus braços
-Edward..Carolline.. –sussurrou Anna estendendo os braços.
Daniel entregou à criança a mãe e ajoelhado ao lado dos dois, em silencio.
Anna olhou para Carolline e beijou com dificuldade a testa da garotinha.
-A mamãe sempre vai te amar e cuidar de você...
-Anna vamos, você vai agüentar... Você não devia ter entrado na frente...sua boba..- chorava Edward em desespero e mexendo nos cabelos de Anna sem conseguir sequer enxergar direito o rosto de sua amada.
-Edward... Eu não poderia ficar cuidar da Carolline sem você...Ela ficará segura com você... Eu estarei sempre zelando por vocês...
-Não...- foi a única coisa que Edward conseguiu falar e sacudiu a cabeça com força e em desespero. Abraçando Carolline e Anna com força e carinho.
-Me beija... – pediu ela,já ficando muito branca
Ele tocou seus lábios doces e a beijou com muito amor, carinho, terminando e olhando-a com lagrimas rolando pelo rosto.
-Essa era a única forma que eu poderia desejar morrer... Pelas pessoas que eu amo, pela minha família, eu te amo Edward... Prometa que não vai se culpar pelo o que aconteceu. –pediu Anna olhando-o intensamente em seus olhos.
-Mas eu não devia... Foi minha culpa. – chorou Edward segurando a mão dela com força, a pequena Carolline estava chorosa nos braços da mãe.
-Prometa. –pediu novamente Anna, já fechando os olhos. E reabrindo muito levemente.
Edward inspirou fundo e assentiu com a cabeça.
-Eu prometo.
Anna sorriu, um flash de sua vida passou por sua memória, todos os momentos sem Edward e todos com ele, e tinha certeza, ela estaria em paz, e o amaria por toda eternidade.
-Eu te amo Edward....-sussurrou ela.
-Eu a amo demais,minha Anna.- disse ele tocando os lábios dela apertando a mão dela.
Ela sorriu e fechou seus olhos, seu coração bateu uma ultima vez, e ela deu seu ultimo sopro com sorriso gentil de sempre nos lábios.
Edward sentiu quando não ouviu mais o coração dela bater, sentiu a mãe dela ficar pesada e solta entre seus dedos. Ele chorou em silencio apertando Anna em seus braços, Carolline chorou junto, sentindo a dor junto dele. Ele apertou junto e chorou durante muito tempo ajoelhado no chão com o corpo de sua única amada e sua filha nos braços.