Revelações

5.

Revelações

Anna acordou tarde no dia seguinte, seu corpo parecia estar diferente, ela tocou seu corpo nu e macio, e sorrio ao lembrar da noite passada. Ela olhou a sua volta e não encontrou Edward em parte nenhuma do quarto, mas sentiu o cheiro de ovos sendo preparados na cozinha, ela passou um hobby em torno do seu corpo e saiu do quarto, indo ao banheiro e escovando os dentes e direto pra cozinha, encontrou com Edward de costas a ela preparando o café da manhã, ela sorrio e beijou a nuca do mesmo.

-Bom dia..

Ele sorriu e estremeceu com o beijo em sua nuca virando o rosto e beijando ternamente a testa de Anna.

-Bom dia minha princesa. Como está se sentindo?

Ela sorrio a ele,e ficou admirando por um tempo todo o corpo de Edward, ela simplesmente perfeito, para ela.

-Estou bem. E com você?

-Estou perfeitamente bem. –sorriu ele e voltou sua concentração aos ovos e tirando-os do forno foi para a mesa colocar na tigela. Anna comeu um pouco e tomou um suco, enquanto Edward a olhava comendo, então percebera uma coisa, ele nunca comia quando estava com ela, e sempre que ia dormir, ele estava acordado, e quando acordava já estava ativo.

-Edward?...-começou ela, mas ela a interrompeu com um dedo em seus lábios.

- Eu preciso manter a casa protegida Anna... Por isso durmo pouco e quando você vai dormir eu vou comer e quando você acorda, eu já comi, entende? Minha situação não é nada... Fácil de entender... Um barulho na sala fez Edward sobressaltar e disparar para a sala.

Anna assustada o seguiu logo atrás. Ela viu uma bola azul pairando no ar do tamanho de uma bola de basquete, imagens passavam nela, mostrando algumas pessoas correndo,e berros.

“Príncipe Edward... Eles já sabem,e varrerão o mundo atrás de você para destruir o que você mais preza... Por favor... Esconda-se...”

Anna não compreendeu as palavras. Príncipe? O que ele mais prezava? Esconder-se?

A bola as poucos simplesmente desapareceu em um segundo, deixando tudo no mais mortal silencio.

-Anna. –começou Edward. – Acho melhor explicar tudo a você.

Anna o olhou confusa, mas assentiu. Ele fez sinal indicando para se sentar. Ela se sentou e ficou a observar Edward sentar-se na sua frente com a cabeça enterrada entre as mãos e começou a falar quase num sussurro, e ela teve que se esforçar para ouvir.

- Minha família é de uma linhagem antiga de magos. Ela descobriu tudo o que nós magos conhecemos, uma pessoa não vira um mago, bruxo. Ela nasce com sangue mágico.

Anna o ouvia sem entender, mas assentia com a cabeça.

-Mas o que tem de perigoso isso tudo?

- O Problema é que... – ele levantou os olhos para olhá-la diretamente. – Meus antepassados criaram regras ao nosso mundo, que nem mesmo eu que sou da mesma linhagem, posso quebrar. Mas estou infligindo uma delas. Meu pai era um dos Oito Reis. Eu sou o príncipe na linhagem dos Bulgheri, Anna. Meu amor por você. É totalmente proibido, por você não ser uma maga, ou bruxa... Eles vão tentar matá-la para que eu se esqueça de você. E por isso estou te escondendo. É por isso que não posso te deixar viver em paz...Eles sabem de você.. Você está condenada... Por minha causa. – Edward tombou a cabeça.

Anna abriu a boca mas sem conseguir pronunciar uma palavra. Apenas uma questão estava em sua cabeça agora.

Ela poderia morrer. Por causa de um romance entre eles.

Luna L
Enviado por Luna L em 10/07/2011
Código do texto: T3087081
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.