Desejo
4.
Desejo
Daniel e Edward conversaram durante bastante tempo em silencio, provavelmente por telepatia, e Anna apenas ficou andando pela casa em busca de algo para fazer.
-Quer algo para ler? – perguntou Edward aparecendo atrás dela.
Anna olhou para ele surpresa com a aparição dele. Mas acreditava que logo se acostumaria com isso
-Me desculpe te assustar Anna. – disse ele dando um sorriso torto.
Ela sacudiu levemente sua cabeça olhando para ele. Edward fechou seus olhos, e murmurou alguns feitiços em voz baixo, logo ele apontou para a mesa atrás da Anna, alguns livros empilhados em ordem.
-Obrigada...- sussurrou Anna indo olhar os livros. Encontrou alguns de seus autores favoritos entre os livros, quando se virou encontrou a sala vazia.
Um mês havia se passado desde que Anna estava vivendo com Edward. Edward praticamente desaparecia quando Anna o olhava, e ela ficava confusa com o porquê dele sumir. Mas quando ele deixava ela se aproximar, ela sentia seu coração palpitar forte, sentindo como se o mundo dela dependesse dele agora.
-Edward! – chamou ela, quando ele estava indo da sala para fora da casa.
ele parou por um momento e se virou para encará-la.
-Sim?
-Porque sempre que estou perto de você simplesmente desaparece? Não quer olhar para mim? Eu não entendo você... Diz que corro perigo, que devo confiar em você, mas como... – ela desatou a falar sem parar, como se estivesse tudo preso em sua garganta, mas quando ia terminar a frase dizendo o que ele tinha de errado, sentiu os lábios quentes e macios de Edward contra os delas. Ela olhou chocada. O Beijo foi rude e grosseiro, quando ele se separou Anna olhou para os olhos verdes e profundos de Edward, até que ele sorriu e encostou novamente seus lábios nos dela, mas dessa vez deforma lenta e mais delicada, ele passou um dos braços em torno da cintura dela puxando-a contra o seu corpo. Anna se deixou levar por Edward, ela entendia o que sentia por ele agora. Ela o amava, mas que sua própria vida, mas do que ela jamais imaginara que podia amar alguém. Ela seria dele de todas as formas possíveis. E deixou esses pensamentos fluírem pela sua mente.
Edward a puxou mais para seu corpo,erguendo seu corpo e sustentando-o sussurrou baixinho entre os beijos.
-Tem certeza? De todas as formas? Está pronta para tudo?
Ela assentiu e sussurrou de volta, apertando seus braços em torno do seu pescoço.
-De todas as formas...
Ele sorriu, e seu coração pareceu bater mais forte. Ela o amava assim como ele a amava. E ela o desejava tanto quando ele a desejava e vinha contendo essa vontade há muito tempo. Edward a levou em direção ao quarto e fechou aporta empurrando com o pé, deitando-a na cama e ficando por cima dela, ele parou novamente o beijo e olhou intensamente o para os olhos de Anna, que assentiu e fechou os olhos tombando a cabeça para trás.